07 janeiro 2011

Resenha : Eu Era Uma Adolescente Encanada

 Eu já vi em muitos ótimos blogs perfeitos 
resenhas de livros e vi também que muitas 
pessoas se interessam por isso! Então, 
sempre que eu ler um livro vou colocar a
 resenha aqui ( não se preocupem blogs 
especializados nisso! Eu demoro pra ler livros
 e a maioria que lia antes era da escola então 
acabei de começar). Se gostarem dá um #UP.
  Se for mal , me desculpem!


  #Resenha  :  Eu era uma Adolescente Encanada.


  Bom se o nome já é "atraente" para as amantes de livro imagine a história do livro?  A história é sobre uma adolescente chamada Scarlett Jane Chubb mais conhecida como Letty Chubb que é Super Encanada
com apenas 15 anos.
 Ela mora com sua mãe, seu pai, seus dois irmãos, sua gata pulguenta Rover e o ramister do seu irmãozinho mais novo Horace.
 L. Chubb conta em seu livro sobre todas as encanações possíveis e permitidas na vida de uma adolescente e , o melhor de tudo isso é que ela organiza como um dicionário de "A" á "Z"  com experiências próprias vividas por ela.
 Para você se identificar ainda mais, a cada mudança de capítulo (e semana) ela mostra seu diário da semana que fala sobre tudo o que acontece na vida dela inclusive que o pai dela amarrota a casa de jornais para fazer pesquisas, que sua mãe só pinta e não cuida de seu irmãozinho , que seu pai ainda não arrumou o teto da cozinha  e sobre seu romance com Daniel o amor de sua vida.   
 O romance dos dois não é nada fácil , ainda mais com esse monte de encanação. Então se você ficou curiosa para saber mais sobre  vida dessa expert em encanação, sobre seu romance e sobre as encanações em sua vida leia ! Eu li e recomendo!


 ~ Título: Eu era uma Adolescente Encanada ;
 ~ Título verdadeiro: I Was Teenage Worrier ;
 ~Autor: Ros Asquith ;
 ~ Tradução de  : Alexandre Barbosa de Souza .
 ~ Editora :  34




  Um super blog de Resenhas de livros que eu estou looooouca pra ler é o da Vanessa Nemezio , irmã da minha amiga Juliana . 
  Indico  :         .   This adorable Thing * 
                              .   Viver para Ler *
                                   .  Vida de Garota  *
  




                                                                                                        Beijinhos & Carinhos   *

5 comentários:

Talita Ackles disse...

Oiii!
Indiquei o seu blog para responder à dois memes. Entra lá e confira! http://migre.me/3xu5e

Beijo.

vanessa disse...

Parece ser um livro bonitinho, gostei (:

Jaine disse...

Oii, tem selinhos no meu blog pra você: http://little-things-for-you.blogspot.com/2011/01/selinhos-selinhos.html
Beeijoo
Jaine

Sofiiih...!! disse...

AAAAAAAAAAAAAH!Estou estérica!Muito,muito,muuitoo obrigada mesmo por indicar meu blog como um dos melhores blogs literários!Obrigada mesmo xuxuuuuuu!♥♥♥♥ "Meu" blog AMA o seu ♥
Aah.Acabei de postar uma resenha sobre o segundo livro da série A Mediadora da Meg Cabot.Pode conferir se quiser!♥
http://vida-de-garota-brasil.blogspot.com/2011/01/resenha-mediadora-o-arcano-nove.html
Bjão,Sofi.

Tatah K. disse...

Parece legal esse livro! =)
Gostei da resenha!
bjs

http://coisasdatatah.blogspot.com