29 maio 2011

Foundation Routine.

Meu Deus , eu encontrei um vídeo no site da Capricho que simplesmente deixa qualquer um impressionados , tipo ... a menina do vídeo faz uma mágica com uma base e pó que me impressionou pra caramba . Eu acho que todo mundo deve assistir e ver como isso acontece .

O vídeo esta em inglês , mas eu realmente amei o vídeo , pra falar a verdade a menina faz uma magia que, quando eu assisti eu fiquei boquiaberta, porque nunca vi ninguém fazendo isso o que ela faz com a base o pó, é simplesmente muito legal, super criativo .
Bom galera, espero que tenham gostado.
Beijos, Juliana ;*

7 comentários:

Vanessa disse...

Isso é muito mágico, to precisando :x UASHAUS

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Milena disse...

caramba, que susto que eu levei, kkk
nossa, muito legal! :)
Beijos, Milena

divert letras

Lari disse...

Meu Deus, ela é a cara da Taylor Swift! (maquiada, claro!) UHASUAHSUAHSHAS
Foi uma mágica aí hein? Pelo amor.. UAHSAHSHAS
besos

Angela Graziela disse...

Queria eu saber fazer essas coisas
Pra quem sabe não precisa de tanta coisa
Beijos

Rachel Lima disse...

Nem preciso falar que ela fez uma super mágica, né?????????? OMG, ela fez muita mágica MESMO. Deixou Harry Potter[?] no chinelo. Preciso aprender a fazer isto! HSUAHSUA Beijos

Rachel Lima
http://etcoetra.blog.br

Mar disse...

He guria. estava vendo seus posts ali embaixo.Incríveis looks *-*

Mar disse...

heey tem selinho pra tu la no blog!
Bejijinhos