27 julho 2011

Resenha de "Abraham Linconl - Caçador de vampiros"

Abraham Linconl - Caçador de Vampiros .

Eu li este livro e me surpreendi por ser tão encantador, além de ter muitas coisas sobre guerra, muita tristeza também, Abraham lida com essas coisas. É muito impressionante como foi escrito esse livro, tem uma diversão assustadora, basicamente isso. Mas com certeza foi um ótimo livro, amei ter lido Abraham Linconl, é bem legal.
No começo é entendiante, mas conforme você vai lendo e entendendo o livro, ele vai tirando uma certa curiosidade de você. O Abraham começa sendo uma pessoa pobre que morava com seu pai, mãe e seus irmãos, depois da morte da mãe que tudo muda na vida dele - não só da morte da mãe -. Ele começa a se interessar mais por vampiros, e começa a caça-los, mas muitas aventuras tem para descobrir. Uma ótima leitura, eu recomendo com toda a certeza.

beijos.

3 comentários:

Mandinha disse...

Oi!
Que bom que gostou da leitura. Eu acho que esse livro me agradaria também, pelo que você disse acho que eu também aproveitaria bem essa leitura. Eu gosto de livros mais tristes... mesmo eu já estando um pouco cansada de vampiros esse livro eu leria.

Beijos
Amanda
Lendo&Comentando
http://lendoecomentando.blogspot.com
:)

Sofiiih...!! disse...

Ah que legal! Amo esmaltes!!
Amr,vc poderia trocar nosso banner? Trocou de nome faz tempo (meu blog).
Bom,o blog tá lindo! Mas sabe de uma coisa? Estamos sentindo sua falta lá no meu blog.O Livroe e Feitiços.
Dá uma pasasadinha lá depois,ok?Acabei de postar uma resenha de Firelight e De Menina para Mulher 2.

Bjão,Sofi.
Livros e Feitiços
vida-de-garota-brasil.blogspot.com

Nandinha disse...

Amei seu blog!!! Já tô seguindo. Visite também o meu, e se gostar segue de volta, tá?
Bjks...
http://girlscheeky.blogspot.com/