10 setembro 2011

Eu Fui no evento da autora Alyson Noël .

Bom galera, hoje eu vou postar as fotos e dizer um pouco como foi o evento com a autora de "Os Imortais", Alyson Noël.
Eu e minha irmã (do blog This Adorable Thing) fomos em Campinas só para ver a autora, ela foi muito simpática em responder as perguntas das pessoas, e ainda autografou os livros. A Alyson disse que gostou muito de ter vindo ao Brasil, disse muito mais, só que agora eu não vou lembrar né ? rs.

Aqui uma foto para vocês, eu e a Alyson, eu não sabia o que dizer para ela quando chegasse na minha vez, sabia que poderia falar alguma coisa em inglês, ou em português porque a tradutora estava do lado, mas não sabia muito o que falar, então falei "Oi Alyson, bom ver você" e ela disse "Oi, eu também querida". Ela foi muito gentil comigo, e com todos os outros, gostei muito de ter conhecido a Alyson.
Bom é só, agora já é tarde, então outro dia eu coloco as palavras que a Alyson escreveu nos dois livros que eu mandei ela autografar e mais um adesivinho que o moço me deu antes de ir falar com ela. Enfim, espero mesmo que tenham gostado. Se alguém aqui do blog foi no evento da Alyson em Campinas, me avisa ok ? rs.
Eespero que tenham gostado, Juliana;

Um comentário:

Mar disse...

MEU DEEEEUSDEEEEUS. Sortuda vc em !!! Rs *-* keria estar em seol lugar !!!