16 setembro 2011

Evento da Alyson Noël em Campinas - 2

Bom galera, como eu disse no post anterior, eu fui no evento da Alyson Noël, e prometi que mostraria os livros que ela autografou para mim que foram "Chama Negra" e "Terra de Sombras" e mais um adesivo que o moço entregou antes dos autógrafos. Então aqui esta, antes eu gravei uma pequena parte do evento lá em campinas espero que gostem, está com a imaginem e o som ruim, mas eu filme uma parte rs :


                                            E tem mais, tem os livros que ela autografou :
 Estão ai. Bom vocês vão me desculpar porque o adesivinho não foi tirado na foto rs. Pois foi minha irmã que tirou, então ela tirou os meus e os dela que a Alyson também autografou.

Bom espero que vocês tenham gostado, até a próxima.

Ps - Blog da minha irmã : http://thisadorablething.blogspot.com/

Um comentário:

Talita Ackles disse...

AAAAAAAh, que legal você ter ido.
Não sou muito fã dos livros dela, achei muito fraquinho Para Sempre, desde então, não continuei a série.

Beijo!
Talita Ackles
@PunkReader
http://www.punkreader.com