15 dezembro 2011

Top 5 : Presentes de Natal.

Oi meninas, hoje eu vim falar dos presentinhos que eu quero para esse natal.Não quero muita coisa tipo muito cara, as que as coisas mais simples são as que valem mais a pena. Quer saber o que eu quero de natal ? Então vê ai :
 5° lugar : Paleta de Sombras Neutras.
                                                
Eu não sei por que, mas eu amo cores neutras para fazer de maquiagem, acho que fica super lindo, e as cores são um pouco escuras e um pouco claras. Eu tenho uma paleta de 18 cores, mas não são de cores neutras, eu tenha 2 paletas, então acho que esse fica em 5° lugar porque eu posso esperar para ganhar este presente.
4° lugar : Batom da Mac, Linha Lady Gaga - Cor Nude.
                                                       
Eu amo os batons da cor nude, mas o mais principal pra mim agora é o da mac da linha da ady Gaga, que eu fiquei viciada por esse batom. Eu não tenho um batom nude, apesar de gostar muito da cor, eu acho que os makes que dão para fazer com ele são incriveis, e pra mim chama mais atenção do que um batom vermelho.
3° lugar : Blusa dos Beatles.
                         
Tipo eu sou maluca por uma blusa do Beatles, não é em todas as lojas de roupas que eu vou encontrar essa blusa, mas eu já vi em uma loja de roupas especificas para os beatles, e lógico eu delírei naquela loja, mas como eram muito caras eu achei melhor comprar outro dia, sendo que só estava ali para apreciar a loja hahaha. Mas eu sempre quis uma blusa do beatles, então possa ser que eu compre nas minhas férias, talvez.
2° lugar : CD - Up All Night do One Direction.
                                                
Nada mais nada menos do que o cd deles né ? Eu viciei em One Direction, já baixei o cd deles aqui no meu computador, já decorei todas as músicas, e elas são lindas (os meninos também kk) Mas acho que ainda não saiu para vender no Brasil. Quando lançar eu com certeza vou estar na fila para comprar, porque né ...
1° lugar : Justin Bieber CD+DVD - Under The Mistletoe.
                                              
Claro né ! Justin Bieber, sou muito fã dele e eu já fui no show, mas não postei aqui no blog )= Enfim...Esse merece o primeiro lugar porque faz muito tempo que eu estou pedindo para a minha mãe comprar , desde que lanço, e ela disse que iria comprar no natal pra mim. Mas ai neste natal a minha família vai fazer amigo secreto, então eu escrevi no facebook para quem me tirou que eu quero esse presente, mas eu não quero só o CD eu quero o CD+DVD (sou exigente hehe) também aceito a versão Deluxe kkk. Mas então é o CD+DVD de Justin Bieber que ganha o primeiro lugar (=
Então gente gostaram dos meus presentes ? Comentem o que vocês acharam, e sobre o que você quer ganhar de natal *-*





9 comentários:

Marcinha disse...

dessas opções eu optaria por ganhar uma paleta de sombras neutras. Mas oq eu queria mesmo é um tablet ):
Blog tá lindo heim ♥
Bjoo

Miss Suicida disse...

Muito bons os presentes, tb quero!!!
Seguindo

Um beijo e Feliz Natal, L.
miss-scd.blogspot.com
@LYFAblog

Por trás do rímel disse...

ameeeeeeeeeeeeeei a bluda dos beatles. Seu blog é lindo flor, seguindo, poderia dar uma olhada no meu? se gostar segue também?. Grata.

http://portrasdorimel.blogspot.com/

Prysciane Moraes disse...

Olá, ameei o seu blog, e já estou te seguindo *-*
Passa no meu blog e me segue tbm?

http://www.lookdediva.com/

Beeijos.

Camilla Demézio disse...

Amei o top 5,as blusas do beatles com certeza foi o que eu mais gostei!!Vim retribuir o comentário e agradecer por seguir o meu blog,também estou seguindo o seu!!^^ Podemos sim ser parceiras o meu banner esta na aba banner e o seu?!Beijocas!

Camilla(http://meumundomudando.blogspot.com/)

Letícia Neves disse...

Esta paleta de sombras eu tb adoraria ganhar, haha'
seguindo aki, ficaria feliz se seguisse de volta !
http://eaileticia.blogspot.com/

Miih Oliveira disse...

Oiee florzinhaa !
ameii seu cantinhooo !

te convido para visitar o meu tbm !

maniasedicas.blogspot.com

(tocomeçando agora )

Paula Fonseca disse...

O top da minha lista também é CD+DVD Under The Mistletoe. Sou BELIEBER louca e também fui ao show do Justin. O amo demais!!

http://blog-dreamygirl.blogspot.com
@paulaaraujodf

Máh disse...

Lindo seu blog! Quero essa camiseta dos Beatles!

Beijos!

Máh - Crazy for books.