30 janeiro 2012

Dica e Tutorial : Lenços de cabelo.

Hey Pretty Girls, hoje eu vim falar sobre lenços de cabelo. Eu tive essa ideia depois de ver o tutorial de verão com a Marimoon, eu achei super diferente e super interessante né ? Eu acho esses lenços de cabelo super lindos e dá um ar meio hippie, e eu acho super legal o estilo hippie (mas eu não usaria ok ? rs). Enfim vamos ao tutoriais ?

-    Dicas para você :
1. Os lenços de cabelo combinam com qualquer forma que o seu cabelo estiver : preso, solto, feito um penteado, em coque, em rabo de cavalo e todos os outros. Pode ser usado em cabelos de todo o tipo de comprimento, estilo, cor, na verdade não é preciso um estilo único.

2. Os modelos de lenços de cabelos vem do tradicional o quebrado ou retangular com estampas, e no tecido de sua preferencia, porém eles estão ganhando cada vez mais espaço, aqueles lenços com faixa fina ou grossa, os que já vem pronto para colocar na cabeça e também aqueles que já vem com nó para facilitar.

3.Muita gente adquiriu a mania de usar os lenços no pescoço no inverno, e quando chegasse no verão guardaria ele no armário para o próximo inverno. Quem disse isso ? No verão também é recomendado usar muuuuuuito os lenços, ficar fresca e estilosa em todas as estações do ano rs.

4. Antes de tudo escolha um lenço com pano mais leve, como algodão e seda que fazem menos volume.

5. Se você quer um look mais street, opte por um lenço mais curto e amarre na cabeça igual a uma bandana. E se você quer um look mais hippie, amarre um lenço comprido na cabeça, deixando as pontas jogadas entre o cabelo.

PS: Se seu cabelo tem muito volume é muito mais recomendado usar os lenços.

Tutorial com Marimoon para você saber ainda mais sobre a moda dos lenços no cabelo. Procure no youtube para assistir, é muito bom.
Eae galera, gostaram do tutorial de verão da Mari ? Eu adorei, apesar que eu usaria assim para ir á praia, ou sair de noite em uma festa com um tema específico, mas fora a isso eu acho que não usaria para ir á um shopping ou passear nas ruas. Não é a questão de eu achar meio careta, eu acho que não combina comigo, mas combina nas outras pessoas. Eu tenho vários desses lenços aqui em casa, mas eu não consigo achar alguma roupa que combine com os lenços. Mas e você ? usaria esses lenços ? O que você acha sobre eles  ? Deixem o comentário de vocês, e até o próximo post (= 
                                                                           -  Beiju

                                                                 Fonte e inspiração : Chankoda


12 comentários:

Camilla Demézio disse...

Amei os lenços!!*--*
http://www.facebook.com/blogmudancas http://meumundomudando.blogspot.com/

♕Brendinha Silva Brito ♕ disse...

Oii amoree ! Já coloquei o seu Link la no meu Parceiriias !

Bjokaas,

http://brendinhasilvabrito.blogspot.com

Juliana Blanco disse...

Ótimas dicas.. Eu nunca usei lenço na cabeça.. Mas tenho certeza que após essas dicas vou usar. Aliás, está suuuper na moda! Beijos, amei o post!

Kisses Jú :*

sweet-or-rock.blogspot.com

Franciele disse...

Beem legal o tutu dela mas nunca usei um lenço e nem sei se ficaria legal ,kkk

Beijo Grande, Fraan

http://cidade-de-garotas.blogspot.com/

Priscilalirow disse...

Amei, eu acho tão lindos essews lenços no cabelo fica um mimo!
Beijinhos linda :)

http://priscilalirow.blogspot.com/

Anny disse...

Eu adoro lenços *-* Bjs

http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

Ana Carolina disse...

Amo Lenços, deixam o look mais moderno!
Seu blog é lindo!
Seguindo, segue de volta?
anastarmoda.blogspot.com

Bru Gonzaga disse...

Nossa adorei!
Não uso muito por não combinar cmg tambem kk, mas nas minhas colegas fica um arraso!
amei teo bloog, mt legal
Superseguindo
Adoraria ter voc cmo seguidora!!
http://brugonzaga.blogspot.com/

Xoxo ;*;*

Paty disse...

Adorei as dicas!!
Eu adoro lenços eles são um charme no look!
Mas não uso muito porque não combinam comigo também kkkkk.

Bjs

http://magicmih.blogspot.com/

The Lazy Girls disse...

Amei as dicas!!!
Lenços de cabelo são super estilo *-*
Eu usaria o estilo hippie sempre me encantou

amei o blog!
Seguindo aki, se quiser passar lá segui e/ou comentar eu agradeço rs

PatyScarcella

alyne_siqueira disse...

Acho que esses lenços não combinam comigo HUHUAHUAHUAHU
Comenta no post novo lá do blog?
www.livrosedesejos.blogspot.com
Beeeijos.

Making Style ® disse...

oioi,
acho que é a primeira vez que entro aqui e gostei,de verdade! tô seguindo já ;*

makingstyle.blogspot.com