12 janeiro 2012

Océane Femme - Indispensável

Oi gente, bom eu fiz parceria com a Océane Femme e eles enviaram alguns produtinhos bem bacanas para mim fazer resenha aqui no blog. Vamos começar, eu recebi 1 caneta removedora de esmaltes, 1 hidratante de cutículas e 1 kit de mini lixas de unhas (super fofas).
                                                  - Resenhas :
1. Caneta Removedora de esmaltes -  
A caneta tem uma ponta bem fininha, ou seja, ótima para quando você passa um esmalte vermelho (ou alguma cor forte) e para tirar dos ladinhos é ruim, pra isso ela é ótima. Na verdade ela é ótima para tudo, tudo mesmo. Eu gostei mesmo achei super útil.


2. Hidratante de Cutícula - 
Eu recomendo muuuuuuuuuuuuito esse produto. Tipo eu passei o hidratante em todas as cutículas e de um dia para o outro já haviam saído as cutículas. Mágica. Enfim, eu achei a embalagem super legal, o produto também é muito bom, gente.

3. Kit mini lixas de unhas -
Eu tenho dó de usar essas lixas gente. Sério é a coisa mais fofinha do mundo. Eu amei. É muito legal pra levar na bolsa, em caso de emergência kk. Obrigada Océane *-*

E aqui uma foto dos três produtinhos, super lindinhos. Eu recebi os produtos nessa segunda, de surpresa haha. Mas, eu amei.

Bom gente, espero que tenham gostado da resenha e do post de hoje. Ah, galera chegou toda a linha da Ecru com pronta entrega lá no Bora Colega Shop, tem várias coisas legais tem shampoo, máscara e tudo mais. Entra lá e confere (site). 
Ah, agora eu queria saber um opinião de vocês. Eu vou começar a fazer alguns tutoriais em vídeos e gostaria de saber qual celebridade vocês querem que eu copie o make e ajude vocês a fazerem. Deixem as suas sugestões sobre o que vocês querem aprender e tudo mais. 

Beijos, Juliana <3

6 comentários:

Ana Júℓia disse...

Oiee

Meo, fiquei morreeeeeeendo de vontade dessa caneta! Ainda nao tenho muitas habilidades pra fazer a unha sozinha e creio que deve ajudar muito!! Adorei!

Parabéns pelo blog!
Beijos

Paloma disse...

OOI,
super inveja de vocÊ haha,
mais enfim adoraria fazer parceria com a oceane mais eu ja tentei só que meu número de seguidores é super baixo.
Queria ganhar a caneta removedora de esmaltes.haha

beijos, Paloma.
http://espelhomeu-espelho.blogspot.com

alyne_siqueira disse...

Acheeei tãao linda a caixinha de lixaas *---*
#Euquero
AHAUAHAUAHAHAUAH
Alyne,
www.livrosedesejos.blogspot.com

By Letícia de Maio disse...

Ameiiiii! Océanne como sempre néé´!Hahahaha
www.teenchoose.blogspot.com

Giulia Pessoz disse...

Oii flor, obrigada por comentar no meu blog! Estou ajudando na meta, ok?
Beijos.
www.batomdeframboesa.blogspot.com

Déborah-alana disse...

ola flor adorei seu produtinho, querendo muito comprar essa caneta hidratante de cuticulas :) *-* beijinhos e otimo domingo