16 janeiro 2012

Produtinhos - Archy Make Up

Oi galera, no outro post eu falei sobre os produtos que a Océane mandou pra mim né ? Bom, nessa sexta-feira (13/01) eu recebi outros produtos da Archy Make Up, e olha tem coisas super boas haha.
Eu fiz parceria com eles faz um tempinho e eles me mandaram alguns produtos super legais, eu recebi 2 batons, 2 quartetos de sombra, 1 demaquilante e 1 primer facial. Vamos a resenha :

   1. Batom - 
Eles são lindos galera, sério mesmo. Eu amei os dois. O batom com a embalagem rosa é uma cor meio coral bem clarinha, e é super linda gente. O batom com embalagem preta é uma cor vermelho bem forte, a segunda imagem mostra a cor deles e na terceira imagem eu fiz um swatches (acho que é assim k) pra vocês.



   2. Sombras - 
Eu achei as cores super lindas. É algo diferente e com cores mais bonitas e fortes, porque eu quase nunca consigo encontrar essa cor de verde mais escuro. Aconteceu um milagre comigo né gente ? haha. Veio duas iguais aqui em casa, então eu vou fazer sorteio no blog com a outra sombra que esta fechadinha e guardadinha. Mais pra frente tem sorteio aqui no blog. E tem mais swatches ><


   3. Demaquilante -
Eu também amei esse demaquilante ele elimina as sujeiras da maquiagem que sobraram, então é muito boa. Gostei muito desse produto, na verdade não tem nada pra falar porque é um produto de retirar maquiagem né ? Mas, eu recomendo porque esse é muito bom.

   4. Primer Facial -
Esse produto é bom, eu gostei. Eu adorei. Você passa antes da maquiagem, e ele fixa muito a maquiagem fazendo durar muito tempo sério mesmo. Recomendo ><

E aqui esta uma foto com todos eles juntos. E na segunda foto eles todos vieram em uma bolsinha super fofinha escrito 'Archy Make Up' em cima, super bonitinha, obrigada Archy *-*


Bom gente, esse foi o post de hoje, eu espero que vocês tenham gostado. Sobre o sorteio eu vou fazer bem mais para frente junto com alguns produtos que a Océane que eu recebi á mais, então acho qu vai ser isso. Espero que vocês tenham gostado do post, deixem seus comentários e até o próximo post.

  -                  Beijos, Juliana <3

9 comentários:

- maari disse...

Ótimos produtos, adorei !

beijoos,
http://girliethingspt.blogspot.com/

♥isah ♥ disse...

Oi flores,
tem selinho para você la no blog...beijinhoss
http://www.isah-myworldteen.blogspot.com/

Paloma disse...

ooi,
adorei os produtos super inveja,
adoraria ter a sombra as cores são bem diferentes.

Beijos, Paloma
http://espelhomeu-espelho.blogspot.com

Miss Suicida disse...

Eu adoro as sombras dessa marca, são bons!

Oi querida, posso pedir um favor?
Vota no Let Yourself Fly Again na enquete desse blog aqui: http://teenagedreamsbymoni.blogspot.com/

Um beijo e muito obrigada!
Miss-scd.blogspot.com

Isabella disse...

Nossa flor, seu blog é muito lindo! E tipo, vi que você é desde 2010... Na minha opinião você tinha que ter mais de 3000 seguidores, pois seu blog é lindo e tem um conteúdo maravilhoso!
Flor, mudando de assunto como é que se faz parceria com lojas... Quais são mais confiáveis e que você já fez parceria... Faz uma postagem para gente sobre isto...
Ah estou seguindo com nome Isabella. Se puder retribuir fico muito grata!! beijinhos e parabéns pelo seu lindo blog!

http://antigomoderno.blogspot.com

Isabella disse...

Desculpe flor, mas não faço mais parceira!! Será que pode ser afiliação? Beijo

http://antigomoderno.blogspot.com

Camilla Demézio disse...

Me apaixonei pelo batom coral!!^^
http://meumundomudando.blogspot.com/

Marilia Gabriela disse...

Adorei o batom com embalagem rosa, é lindo!!

truqueselooks.blogspot.com

Miss Suicida disse...

Oi, vim agradecer por votar no LYFA, Muito Obrigada mesmo!

Um beijo, L.
miss-scd.blogspot.com