05 janeiro 2012

Top 10 : seriados para você assistir.

Oi galera, hoje eu decidi fazer um post sobre seriados. Eu sou viciada em seriados e amo assistir mais deles, e descobrir se são legais ou não... Então, hoje eu vou dizer 5 dos seriados que eu assisto (acho que assisto mais de 10) para vocês aproveitarem e assistirem nas férias, vamos lá ;


Tumblr_lwzb9izif81r8u02ko1_500_large
10. 90210 - Eu comecei a assistir ontem (04/01) e tipo é muito legal, eles já estão na 4° temporada se eu não me engano. E eu estou na primeira ainda, é muito legal vocês precisam assistir. Tudo começa quando Annie e Dixon se mudam para Bervely Hills, entram em uma nova escola e em um novo mundo. Eles enfrentam escândalos, amizade, rivalidade no mais famoso endereço da América. 
Então quem for assistir o seriado tem 40 minutos e tem muita coisa interessante pra ver, eu ainda preciso baixar o seriado inteiro para eu conseguir assistir sem pânico rs. Recomendo muito.

Suburgatory-saison-1-promo-serie-americaine-creee-par-emily-10535812ernmm_large
9. Suburgatory - Também comecei a assistir ontem esse seriado e sério meninas é muito engraçado, ele é bem diverto. O seriado conta a história de uma menina (esqueci o nome dela) que se muda para um subúrbio e lá, ela tem que lidar com a escola e com as zoações que ela sofre por ser diferente, por se vestir totalmente diferente. 
Esse seriado foi recomendado pela minha irmã e eu achava que era chato até ver o comercial na tv e simplesmente adorei haha. 

8. Whitney - Não pode faltar. É um seriado de comédia, e acho que todos vocês vão adorar. Whitney mora com o namorado já há três anos, eles tenta lidar com as coisas do dia-a-dia de uma maneira bem divertida com os amigos : Roxanne, Neal, Lily e Marck. 
Como eu disse, o seriado é de comédia por isso são só 20 minutos e confesso viu, os 20 minutos vale apena.
Tumblr_lwdswjsspm1qicrbwo1_500_large

7. 2 broke girls - Eu não sei dizer qual é o meu favorito, mas provavelmente esse é. Eu amo 2 broke girls, também é de comédia - para vocês se divertirem muito nas férias pode ser ? rs - Enfim, o seriado conta a história de 2 amigas que dividem um apartamento, elas são pobres e tentam lidar com as coisas do dia-a-dia com o dinheiro que elas ganham na lanchonete em que elas trabalham. 
Vocês iram amar, é só 20 minutinhos de seriado (=


313216_240588645996637_168914433164059_543350_462346235_n_large
6. Once Upon a Time - Esse não é de comédia, mas você pode gostar também. Henry acredita muito que contos de fadas existem em outra vida, então ele tem um livro que conta tudo sobre o mundo das princesas e do mal. Tudo o que acontece no livro, também acontece na vida real, ele tenta descobrir o que realmente se passa por aquela cidade e o que acontece com os personagens de sua história.
 Ele tem 40 minutos de seriado com muito suspense.
                                                           Rachel-bilson-hart-of-dixie-poster_large
5. Hart of dixie - Ele não tem 20 minutos, mas é muito engraçado. Em Hart Of Dixie a Dr. Zoe Hart se muda para Bluebell, onde descobre que alguém (se vocês assistirem saberão quem) deixou uma clínica para ela, e ela tem que dividir com o pai de Lemon, a namorada do homem que Zoe gosta, iram acontecer muita intrigas e paqueras em Hart Of Dixie. Vocês devem assistir, é super bacana e vão de divertir muito com as trapalhadas de zoe na série.


Tumblr_lx6prdhycv1qc4iy8o1_500_large


4. Pretty Little Liars - Quem não ama esse seriado ? Eu amo completamente. Tem muito suspense, muito amor, muitas amizades e principalmente muito mistério e a cada episódio um mistério é descoberto. Pretty Little Liars é sobre a história que Alison a garota mais popular da escola, á que todas invejavam ... morreu. Mas, ela guardava os segredos mais intensos das suas amigas. Agora Spencer, Emily, Aria e Hanna querem descobrir o que aconteceu com ela e quem á matou. 


                                 Glee-wallpaper-glee-8088197-1280-800_large                         
3. Glee - Esse também é um dos melhores. Muita gente que eu conheço assistiu e achou que Glee estava ficando meio chato, eu não acho isso. Glee é muito legal e ensina como lidar com a sua zoação na escolha, quando você assuma a sua opção sexual, eu acho super legal isso. Quem não conhece Glee ? Ele fala sobre a história de um coral de adolescentes na escola. Eles passam por muitas dificuldades do dia-a-dia, mas eles estão sempre ajudando um ao outro.

                                                      168392473536647587_snjvn2by_c_large
2. Gossip Girl - Claro que não podia faltar essa série, é a minha preferida, DE TODAS. Eu comecei a assistir Gossip Girl quando eu estava na 3° série, quando passava o sbt sabe ? rs. O blog mais famoso de Manhattan, conta a vida das pessoas mais populares e ricas de Upper West Side. Serena, Nate, Blair, Chuck e Dan são os alvos do blog. Eles vivem um muito amor e rivalidade, e tem muita coisa por vir... 
Eu estou acompanhando a série, e tem muita coisa interessante, muitas coisas bombasticas e tudo mais, vocês tem que assistir.

                                                  17923-23_large
1. The Vampire Diaries - Esse não podia faltar aqui no top 10. Me diz como alguém pode não amar tvd ? É muito bacana o seriado. Ele mostra a história de Elena e suas amigas que estão fascinadas pelo novo garoto da escola, Stefan Salvatore. E ele pode contar histórias de muitos e muitos anos atrás, mas não porque ele leu sobre isso, ele viveu isso ....
 Eu amo Vampire Diaries, ta eu amo todos rs. Damon é o meu personagem preferido, claro. E eu acho que a Katherine é muito melhor que a Elena )= kspaksaokspaoks. Sério gente.

O post ficou meio grandinho né ? haha. Mas, tudo para tirar você do tédio nessas férias. E vocês já assistem algum desses seriados ? comenta ai ><

Beijos, Juliana <3


12 comentários:

Pura Sedução disse...

Oii lindonaa

ja te linkei taa, depois pega o meu la no blog bjuhhh

Blog - www.puraseducaoo.blogspot.com

Face - www.facebook.com/Puraseducaoo

@PuraSeducaoo

Camilla Demézio disse...

Amo Vampire Diaries,Glee e Pretty Little Liars!!^^
http://meumundomudando.blogspot.com/

Gαrotα Dilemα ♔ disse...

Eu apenas assisto Glee e PLL, tipo são meus preferidos. Porém de vez em quando vejo qual qr um q estiver passando.
http://garotadilemablog.blogspot.com/

Livros e Desejos disse...

No momento estou acompanhando Glee e TVD , eu também adoro o Damon, ele é super engraçado, me lembra o Dean de Supernatural HAUAHAUAHAAU
E Supernatural, você não gosta?
Alyne
www.livrosedesejos.blogspot.com

Mi mundo de colores disse...

Eu achei o seu blog muito bonito e agora eu gostaria que você conhecesse o meu, se gostar e seguir eu retribuo.
Beejos.
http://mimundo-naty.blogspot.com/

Dudaa. disse...

Oie!
Já segui aqui, viu? Obrigada pela visita no blog!

Beijos,
www.princessofdanw.blogspot.com

Geórgia Pinho disse...

Gostei da dica! Acho que vou assistir o 6 *-*' e cara, eu aaaaaaaaaaamo demais Glee ! Que bom que citou ;) seguindo você de volta =]

http://internosconflitos.blogspot.com

♪♫Blog da Lúh♪♫ disse...

Amo Pretty little liars, Glee e Gossip girl!
Tá admito só conheço esses rsrs, mas me interessei por alguns outros e vou passar a ver!
http://peoples-says.blogspot.com

stille_edicao_pink disse...

Admito que conhecia todos, mais nunca assisti nenhum 'ashuashua' Amei seu blog, e deixo meus sinceros elogios aqui. Que tal entrar no meu blog e deixar sua opinião lá, ficaria muito feliz =D
Xoxo, Kawanny A.
http://universophotoscape.blogspot.com/

bellarg disse...

O seu blog é muito lindo flor!
É concordo plenamente The Vampire Diariesers o número um!
Seguindo segue de volta?
http://cantinhofeminino-bellarg.blogspot.com/

♪♫Blog da Lúh♪♫ disse...

Háha segui sua dica e assisti Suburgatory, eu ri muito falando sério!
Amei a dica!
http://peoples-says.blogspot.com/

Mandy disse...

hey flor!
Obrigada pela visita ao LL!
só desculpe a demora, mas estou seguindo finalmente!! ^^

Adoooooooooro 2 broke girls, hilário!!!!
vou começar a ver once upon a time tbm, me parece interessante...
e similar ao PLL, tem The lying game tbm, inspirado em livros da mesma autora... aliás, vai ter dica dele no LL amanhã XD

beijos mil :*

http://la--lullaby.blogspot.com/