13 fevereiro 2012

Grammy 2012

Oi meninas, tudo bom ? Hoje neste post eu vim falar sobre o evento mais bafo que acontece no ano que é nada mais nada menos que ... Grammy (ele é o 2° da lista, claro, depois de Oscar). Eu não assisti a premiação porque eu estava morrendo de sono, mas aposto que algumas de vocês assistiram, ouvi falar que foi super legal e eu espero que sim. O que mais a gente gosta de olhar e falar sobre as premiações são os looks e é sobre isso que eu venho falar hoje, e claro venho falar todos os ganhadores né ? Vamos começar ? 

- As mulheres :
- Eu achei : A Rihanna estava super bonita, mas com esse cabelo hein? Eu não gostei muito não, achava ela mais bonita com o cabelo vermelho. E eu achei que o vestido dela estava super bem para o corpo dela, porque ela é bem magrinha com um corpo bonito e o vestido dava um ar sensual.

- Eu achei : Katy estava M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A a cor do vestido e o estilo dela estava super bonita e o que deixou ele mais bonito foi o comprimento, amo vestidos compridos e acho super estilosos né?

 - Eu achei : A grande vencedora né? Adele além de estar linda levou para casa 6 prêmios. Não deu para ninguém essa vez, Só deu Adele no Grammy. Ela estava super bonita com esse vestido preto brilhante, arrasou em Adele!

 - Eu achei : Carrie Underwood era outra linda lá do Grammy, não sei se ela ganhou algum prêmio, eu acho que sim, eu coloco a lista ali em baixo dos ganhadores e vocês vejam lá ok? Ela sempre arrasa nos looks né? Eu acho ela super estilosa, e é claro que no Grammy, ela não podia passar despercebida. Eu achei super lindo o vestido que combinou com a bolsa e os brincos (= 

- Eu achei : Jessie J estava linda também com esse vestido prateado, não acham? Eu achei. Esse rabo de cabalo super legal e o make ajudaram também.

- Eu achei : Fergie estava feia vocês não acham? Não combinou esse vestido transparente com o 'shorts' e o sutiã, e eu achei meio feinho. O que vocês acharam?

- Eu achei : Nick Minaj tenntou dar uma de Lady Gaga, não que eu esteja falando que ela esta copiando a Lady, só achei meio feio também. Nick a Lady Gaga até que vestia uns fantasias legais né? 

- Eu achei : Linda. Simplesmente linda. A Taylor levou 2 prêmios para casa e arrasou com esse vestido longo, dourado e bege super legal. 

Eu não encontrei várias fotos de homens no Grammy, mas o que eu sei é que meu ídolo (Justin Bieber) não foi )= . Então, agora vamos mostrar as listas de ganhadores : 
GRAVAÇÃO DO ANO (INTÉRPRETE)
“Rolling in the deep”- Adele

ÁLBUM DO ANO
“21″ – Adele

MÚSICA DO ANO (COMPOSITORES)
“Rolling in the deep” – Adele

PERFORMANCE SOLO POP
Adele – “Someone like you”

ÁLBUM POP
“21″ – Adele
MELHOR PARCERIA/RAP
“All Of The Lights” – Kanye West, Rihanna, Kid Cudi & Fergie

MELHOR ÁLBUM DE RAP
“My Beautiful Dark Twisted Fantasy” – Kanye West

MELHOR MÚSICA DE RAP
“All Of The Lights” – Kanye West, Rihanna, Kid Cudi & Fergie

MELHOR ÁLBUM DE R&B
“F.A.M.E.” – Chris Brown
PERFORMANCE ROCK
Foo Fighters – “Walk”

PERFORMANCE HARD ROCK/METAL
Foo Fighters – “White limo”

MÚSICA DE ROCK
Foo Fighters – “Walk”

ÁLBUM DE ROCK
Foo Fighters – “Wasting light”

Essa não é a lista inteira, mas se quiser ver clique 'aqui' e veja algumas apresentações clicando 'aqui'.  Foi isso espero que gostem do post. Participem do sorteio, clique 'aqui' e comente na minha coluna de moda e tutoriais no blog da minha prima clicando 'aqui'. Deixem o comentário de vocês.

                                                                                                                                                 - Beijuus.

5 comentários:

Camilla Demézio disse...

Eu amei o da Carrie e o da Taylor!!*--*
http://www.facebook.com/blogmudancas http://meumundomudando.blogspot.com/

Antonia C. Sundrani disse...

O look da Taylor foi o mais lindo de todos! Amei demais!!
Adele também estava linda!

Ann;
Vinte & Poucos

Reby Rocha disse...

Nossa, essa nicki minaj é mt ridicula cara, concerteza ela tenta da uma de lady gaga ¬¬'

obs.: AMEI O BLOG E TOU SEGUINDO!
http://rebyfashionworld.blogspot.com/

Ana disse...

A Minha preferida foi a Taylor Swift ....
Muito Linda!
Estou seguindo!
http://famousfashionchik.blogspot.com

Larissa Erika disse...

Olá minha linda? Amei seu post! Viu? É militante da beleza feminina? Se for da uma olhadinha de como participar do tutorial Hora do Blush tá? Olha o link.
http://flashesd.blogspot.com/2012/02/apresentacao-oficial.html
E essa maquiagem foi uma menina que já participa do tutorial que me mandou, ela é 10.
http://flashesd.blogspot.com/2012/02/esfumacado-com-cinza.html
Thau linda você é 10. Passa pra conhecer meu blog viu?
Desde que não seja só pra retribuir a visitar e sim olhar e da a opinião, tudo bem.
Adorei aqui, beijos mil.