27 fevereiro 2012

Lábios perfeitos.

Oi meninas, tudo bom? Hoje eu vim trazer inspirações em fotos e dicas de uma boca perfeita.



1. Batom com longa duração. 
O batom ele normalmente sai conforme passar o tempo. É claro, mas se você aplicar pó compacto em cima do batom ele pode durar mais. Outra dica super boa de longa duração é o corretivo, antes de aplicar o batom você passa o corretivo nos lábios e depois aplique o batom.


2. Batom vermelho.
'Eu não consigo usar batom vermelho, fica muito feio em mim', 'Batom vermelho deixa a minha boca grande', o batom vermelho em meninas... O batom vermelho ele deixa a boca maior, pois a cor é muito forte, as vezes. E acaba deixando, vulgar ou com uma boca grande. Mas, quem não tem vontade de usar aquele batom vermelho bem bonito hein? Eu tenho rs.


3. A boca apagada.
Muita gente, igual a mim gosta do batom nude. Eu gosto do batom nude, porque ele não só deixa o make suavizado quanto deixa o make mais bonito ainda. Quando você marca muito o seu olho, e passa um batom colorido. NÃO DA CERTO NÉ?. Mas, agora com um batom nude as coisas ficam bem melhor não é mesmo?

Meninas, aqui estão as fotos de inspirações:








Ta ai meninas, as fotos e 3 dicas simples para você usar o batom sem drama haha. Essa semana eu mudei o layout do blog vocês viram? Eu gostei mesmo e acho que talvez agora o post saíra toda segunda, quarta e sexta, eu não sei direito ou acho que vou continuar com os posts de segunda e quinta. Mas, enfim ... espero que vocês tenham gostado. Está acabando os dias de participar do sorteio então corre e participa que ainda dá tempo, e lembrando que o sorteio vai até o dia 02/03. Agora sim, espero que tenham gostado do post e até o próximo.

                                                                                                      - Beijus.




3 comentários:

Camilla Demézio disse...

Muito lindas as fotos de inspiração *-*,eu sempre uso boca nude rs!!^^
http://blog-mudancas.blogspot.com/

Momento Mulherzinha disse...

Adorei as fotos!!!

Beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com
www.momentomulherzinha.tanlup.com

Perfil disse...

Q blog lindo.Seguindo.
Dá pra retribuir?
É novo,e preciso de um certo número de seguidores,se puder ajudar a divulgar:serei grata.Mas desde já agradecO linda.bJS
http://pinkmodernworld.blogspot.com/