09 fevereiro 2012

Minhas metas na escola.


Oi meninas, tudo bom ? Bom, como vocês sabem as minhas aulas voltaram, creio que a de vocês também. Enfim, e hoje eu fim falar sobre as metas que eu tenho que cumprir na escola esse ano, o que algumas vão ser meio que impossíveis, talvez. Mas, eu irei tentar né ? 

 Minhas metas para cumprir na escola :
  • Ir bem em provas de ciências, matemática e geografia.
  • Tirar boas notas no boletim.
  • Não falar muito, e prestar mais atenção.
  • Estudar mais sobre ciência. (o que eu preciso muito)
  • Fazer novos amigos. 
  • Até o final do ano, aprender sobre essas coisas de células.
Então meninas, como você puderam ver, eu sou muito ruim em ciências e essas coisas. Não consigo aprender de jeito nenhum esses nomes quem tem para aprender. Mas, eu creio que eu vou conseguir fazer essas coisas e tals. Bom, eu espero né ? 
Eae meninas, como foram a volta as aulas de vocês ? Foi legal ? Viram o pessoal da escola, fizeram novos amigos ? . Bom, as minhas volta as aulas foi assim, bem tranquila. Apesar que saiu muita gente da 8° série, e eu era bem amigos deles, então vai ficar meio chatinha a escola esse ano sem minhas amigas e meus amigos. Até porque as minhas outras amigas, estão lá na escola e é isso que salva as minhas tardes de serem legais haha. Então é isso, deixem o comentário de vocês, participem do sorteio (clique 'aqui') e comentem na minha coluna de moda e tutoriais no blog da minha prima (clique 'aqui') 
                                                                                                                 
                                                                                                                 - beijuuuuuuuuus
  

2 comentários:

Camilla Demézio disse...

Amei o post,amo essas coisinhas de metas rsrs ^^
http://www.facebook.com/blogmudancas http://meumundomudando.blogspot.com/

Franciele disse...

Como moro no sul ainda não voltei as aulas.. õ/

Beijo Grande, Fraan

http://cidade-de-garotas.blogspot.com/