20 fevereiro 2012

Minhas unhas com brilho.

Oi meninas, tudo bom ? Hoje eu vim mostrar para vocês as minhas unhas com muito brilho. Elas estavam bonitas nessa época que faz tempo, agora eu cortei elas. No momento estou usando as minhas unhas com bolinhas haha. Vamos começar :


Bom, saiu tremida um pouco mas, da para ver o brilho hehe. Na primeira foto : eu passei um esmalte vermelho e passei por cima um esmalte de glitter vermelho e ele é em 3D e eu achei que ficou legal ai eu resolvi postar aqui para vocês verem. Na segunda foto : eu fiz um meia lua que ficou super legal, eu passei esmalte de glitter por baixo e por cima eu passei um cinza matte que eu achei bem legal e diferente. 
É isso o post, espero que vocês tenham gostado. Eu tenho um aviso para dar que é, as aulas voltaram e eu não estou tendo tempo para postar aqui, mas eu sempre dou um jeito. Então se eu ficar um dia sem postar e só postar no outro é porque eu realmente não tive tempo, os dias estão muito corridos e eu tenho bastante lição pra fazer. Eu queria ter mais tempo para postar aqui, porque eu tenho bastante coisas legais para postar, então eu sempre vou postar aqui de segunda e quinta, se não postar eu posto na terça e sexta ok ? Espero que tenham gostado do post, comentem muito. Participem do sorteio (clique 'aqui') e comente na minha coluna de moda e tutoriais da minha prima (clique 'aqui').

                                                                                                                - Beijus.

7 comentários:

Camilla Demézio disse...

O segundo ficou perfeito!!*--*
http://meumundomudando.blogspot.com/

Déborah-alana disse...

Olá amiga lindas as unhas, adorei as duas, a segunda deve ter dado um trabalhão hein? adorei :* beijooos

deborah-alana.blogspot.com

Wendyel disse...

Adorei a 2ª nail *o*
O blog é lindo! Parabéns pelo trabalho!


Participe do 1º sorteio do Tecido Doce:
http://tecido-doce.blogspot.com/2012/01/pinches-vintage-sorteio.html

Ҩ. luana oliveira ! disse...

Fiicaram lindas,gostei mais da segunda =)
Te convido a visitar o meu blog?
www.paradateen1.blogspot.com
Super beijo :3

Paloma disse...

ooi adorei as unhas gostei mais da de cinza, obrigada pela a visita no blog...

Beijos, Paloma
espelhomeu-espelho.blogspot.com

Momento Mulherzinha disse...

Lindas cores...

Beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com
lojinha - www.momentomulherzinha.tanlup.com

Anye 。◕‿◕。 disse...

Que lindo sua unha... na primeira unha, vc usou o 3D néh... eu tenho ele aqui em casa.
Já o 2° que lindo!!! ameii
bjs

http://talento-feminino.blogspot.com/