17 fevereiro 2012

Top 5 músicas favoritas da Taylor Swift:

Eae galere, tudo bem? Ultimamente, ando ouvindo muito Taylor Swift; bom, na verdade, eu sempre ouvi Taylor Swift, mas sabe quando você repete TANTO uma música, que até sua mãe que não curte o estilo, se pega cantarolando ela? Então.
 Eu adoro a voz da Taylor e o ritmo das músicas dela. A maioria são leves e ótimas pra relaxar; Então, apresento á vocês, as minhas cinco músicas preferidas da Taylor do momento!


1. Safe And Sound


 Eu não consegui achar o trailer da música e quando consegui, esta "bloqueado", enfim.
 Eu amo essa música e ela é um bom exemplo de qual eu ouço mil vezes seguidas. É leve e ao mesmo tempo, forte (?). Sou uma pessoa contraditória as vezes, então fica difícil explicar, heh.
 Ela faz parte da trilha sonora do filme Jogos Vorazes, que tem previsão de estréia pra marçom (ou maio, sei lá), eu acho. O livro é baseado num filme, com o mesmo título aqui no Brasil; vale a pena conferir, tanto a música, quando o filme/livro. Assista ao trailer do filme aqui.


2.Forever And Always

 Eu também gosto dessa música e da letra dela. Ela fica mais linda ainda, na versão de piano. Procure no Youtube, que você vai amar!


3. Mean

 Também gosto da letra dessa música. É umas da Taylor, mais agitadas; apesar de não perder o estilo Country dela. Vale a pena ouvir!


4. Back To December

Também gosto da letra dessa música. Ok, gosto da letra de todas as músicas da Taylor. Ela tem um toque calmo e suave, vale muito a pena ouvir!


5. Long Live (com Paula Fernandes)

 Eu não costumo ouvir muito Paula Fernandes, mas essa música eu repeti umas mil vezes. Confesso que gosto mais da parte da Taylor - e da voz dela -, mas a Paula Fernandes tem grande potencial na voz e com certeza, a música ficou linda!


 É isso ai gente; espero que tenham gostado da minha lista da Taylor e qual são as músicas preferidas dela, de vocês?


Beijos.

3 comentários:

Ana disse...

Eu adoooro A Tylor Swift!!!
http://famousfashionchik.blogspot.com/

Camilla Demézio disse...

Minha favorita é Back To December!!*-*
http://meumundomudando.blogspot.com/

Fang disse...

Ja coloquei seu Banner no meu blog certinho *-*

http://sociedadedasleitoras.blogspot.com/2012/02/parceiros.html