09 março 2012

As aventuras de Tintim

Oi meninas como vão vocês ? Primeiro eu quero começar falando que agora, eu posto toda segunda e toda sexta, porque com a escola em rotina eu não consigo me concentrar muito bem nas outras coisas. Então vamos para o assunto do post, hoje eu vim trazer pra vocês a resenha sobre o filme que eu assisti hoje, que foi 'As aventuras de Tintim'.



Nome do filme : "As aventuras de Tintim"
Gênero do filme : Comédia/Aventura
O que eu achei : Muito legal.

-    As aventuras de Tintim, é um filme sobre a história de um jovem aventureiro e jornalista, que ama mistérios e ama participar deles. E nesse filme, ele encontra um barco, como uma escultura, e esse barco traz muitos problemas e perigos para ele. Com isso ele vai descobrindo novas pistas e novos caminhos para desvendar esse mistério. 











  Então meninas, espero que tenham gostado da minha mini-resenha sobre o filme, eu gostei bastante. Eu já vinha querendo assistir esse filme, e hoje eu finalmente assisti e eu achei bem legal. Espero que vocês também tenham gostado. E até o próximo post.

                                                                                          - Beijus. 

3 comentários:

Camilla Demézio disse...

Nunca assisti esse filme mas dizem que é bom!!*-*
http://blog-mudancas.blogspot.com/

kayla cristina ♥ disse...

Gostei desse filme nunca assisti mais vou procurar ve-lo ^^
kissus,
kaylacristina.blogspot.com

Menina Chict disse...

Nossa amiga eu ainda não assisti. Já sei que vou gostar só pele sua resenha e também porque eu assisto até hoje o desenho dele que passa na tv cultura rss! Com certeza vou assistir ao filme boa em, bj
http://meninachict.blogspot.com/