21 março 2012

Meus produtos de rosto Favoritos.

Oi girls *-*
Bom hoje eu vim trazer um post sobre os meus produtos de passar no rosto antes da maquiagem. Vamos começar ?

Eles são em 3 e são da Natura Faces. Eu gosto muito deles, você pode passar os produtos de dia e de noite, qual período você preferir. Vamos a resenha de cada um :

Primeiro Passo - Limpar : Esse produto é tipo de um creme e ele deixa a pele bem lisinha, seca e cheirosa. Ela tira todas as sujeiras do rosto e também hidrata a pele. 
Minha nota : 10 


Segundo Passo - Tonificar : As sujeiras que não foram eliminadas com o produtos de 'Limpar', vão ir embora agora. Tonificando a pele, todas as sujeiras vão embora e ele deixa a pele bem macia, parecendo pele de nenem haha. 
Minha nota : 10

Terceiro Passo - Hidratar : O produto vem com hidratação á pele e com proteção solar. E é ótimo para quem estuda de tarde, que no caso eu estudo e achei ele ótimo, além de ajudar e hidratar a pele ele protege a sua pele do sol e isso é bem legal 
Minha nota : 10

Eu amei todos os produtos, se vocês usam eles, deixem um comentário falando do que acha, e se você ainda não tem eles,  recomendo muito usar. E me conte o que acharam da resenha dos produtos (:
Beijos e até o próximo post ;*

6 comentários:

Meia Noite BR // Official disse...

Não sou de usar mts produtos para limpeza no rosto antes da maquiagem rsrs,eu faço isso 1 vez por semana e acho bom (: Adorei conhecer os produtos,espero q sejam bom pois vou ver se compro.

Bjs

http://www.meianoitebr.com/

Camilla Demézio disse...

Eu já tinha visto na revista,pro meu rosto eu só uso um sabonete da Racco,gostei do post!!^^
http://themudancas.tk/

Thais Rodrigues disse...

Adoro os produtos da natura, e esses produtos são otimos.

Ta rolando no Perfeitinha o sorteio de um dominio .com corre e participa no www.perfeitinhablog.com

Portal Disturbia OFICIAL disse...

a os produtos da natuira são otimos , ba dica e amei o design daqui ta lindo *o*
pdisturbia.blogspot.com

Danielle Ribeiro disse...

Os produtos da Natura Faces são muito bons pra pele, pro rosto e são bem necesários pra nós, mulheres :D
Beijos, onthefame.tk

Luan disse...

Olá , tudo bem? <3 Estou passando aqui pra dizer que seu blog é super interessante e eu adorei. Estou seguindo já. E se não for muito incômodo, poderia passar no meu? Saiba que estou te esperando lá. Beijos,
Sou homen então nã posso falar nada sobre os produtos da natura faces , mais os perfumes são otimos!!
http://luan-ontheworld.blogspot.com.br/.