25 março 2012

Organizando Maquiagens.

Oi meninas, tudo bom? 
Hoje neste post eu vim falar sobre como eu organizei as minhas maquiagens. Como eu tenho muita maquiagem, eu joguei algumas foras, para eu poder comprar mais, e claro só joguei as que eu menos usava e que eu não gostava mesmo. Vamos ao tuto :
  ----------------------------------------------------------------------
1. As coisas que eu uso diariamente - Na bolsa que eu ganhei de parceria com a Archy, eu coloquei os produtos que eu mais uso no dia-a-dia, que são : Pó compacto, iluminador, primer facial, corretivo e blush. dica: Simples, eu achei fazer isso bem legal, porque você deixa tudo organizado em um lugar e fica mais fácil de achar (:

   ----------------------------------------------------------------------
2. Organizando meus batons - Eu tinha essa caixinha faz tempo e nela eu só guardava coisas que eu não usava e que eu deixava largado e depois eu achava e assim ia, tudo o que eu achava largado eu guardava lá. E como eu não achava os meus batões, porque era uma bagunça, eu tirei as coisas que tinha lá dentro da caixinha e coloquei os batões que eu mais gostava e que mais achava bonito. Coube tudo e ficou tudo organizado. dica: Procure por uma caixinha vazia e grande que caiba os seus batons e deixe as coisas mais organizados.

  ----------------------------------------------------------------------
3. Organizando em divisórias - Essa divisória foi minha mãe que comprou, e ela é muito boa pra organizar a maquiagem. E nela eu coloquei só as coisas que eu geralmente uso, coloquei todos os meus lápis de olho ali como vocês podem ver e do outro lado eu coloquei os brilhos labiais que eu e minha irmã usamos mais. dica: organize essa divisória só com as coisas que você geralmente usa, ou com as coisas que você usa diariamente.

4. Organizando em gavetas - Na gaveta, eu guardei algumas sobras, alguns batons, duas paletas e o resto tudo de rímel. dica: Organizando assim na gaveta, é mais fácil de achar os rimeis e também fica mais organizado.

  ----------------------------------------------------------------------
 ---------------------------------------------------------------------- 
5. Organizando em bolsas - Nesta bolsa eu coloquei as minhas sombras, um gloss e um blush. Na parte da frente é onde eu guardo a outra parte dos batons, a maioria são gloss e tals. Nesta caixinha preta eu guardo os meus batons da natura, na cor rosa. dica: separar batom por cor em um lugar específico, onde você possa achar sempre que precisar.

Bom, meninas esse é a minha organização de maquiagens. Deixem o comentário de vocês dizendo como é a organização de vocês, como vocês organizam e como irão organizar. 
Beijos, e até o próximo post ;*

6 comentários:

Camilla Demézio disse...

Aliás eu preciso arrumar a minha necessaire rs,as suas divisórias ficaram perfeitas!!*-*
CONCURSO LÁ NO BLOG: http://themudancas.tk/

Amanda Mércuri disse...

Nossa, parabéns pela organização! Eu não consigo fazer isso... rs!

Beijo! ^^

Ela Oliveira disse...

Olá gostei bastante do seu modo de organizar as makes.Tenho a mania de separar meus acessorios de beleza por cores e deixar os que eu mais utilizo sempre por perto!

paginasempreto.blogspot.com

Beijos

Pérola Santiago disse...

Ameii a forma de organizar as makes!!! bjos

Man disse...

Ai, parece que ficou tão arrumadinho ! Eu morro de preguiça de organizar toda a minha coleção. Mas amei a divisória, eu tenho uma só de batom, só que essa ideia de colocar os lápis é muito legal !

manduiche.blogspot.com

bjo (:

PP disse...

meu blog está fazendo um sorteio e quero mt q vc participe!
http://oblogdapp.blogspot.com.br/2012/03/novo-sorteio-do-aniversario-do-blog.html
pfv, quero que várias pessoas participem!!!