18 março 2012

Se inpire em fotos do We heart it.

Oi meninas lindas, tudo bom?
Mudei o blog, dei uma super mudança nele e coloquei todos os blogs de tutoriais que eu peguei, então vão lá conferir são ótimos blogs e tem tudo o que você precisa para seu blog!
Hoje eu vim mostrar as fotos de inspirações do we heart it. 
Pra quem não sabe o 'we heart it' é um site de imagens que você pode pegar imagens de outras pessoas e colocar suas próprias fotos. 
Pra mim o site serve de inspirações em looks e cabelos, então eu vou mostrar hoje algumas fotos que eu encontrei que talvez interesse á vocês, como inspiração :

- Cabelos :
 ----------------------------------------------------------------------
 ---------------------------------------------------------------------
 ---------------------------------------------------------------------
 --------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------- 
- Looks :

 --------------------------------------------------------------------
 --------------------------------------------------------------------
 --------------------------------------------------------------------
 --------------------------------------------------------------------
 --------------------------------------------------------------------
 --------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------- 
E algumas delicias :
(morra de vontade haha)
 --------------------------------------------------------------------
 --------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------- 
Aaaai que vontade louca de ultrapassar a tela do computador e comer um desses não é mesmo?
Eu vou descobrir como faz isso e me deliciar aqui em casa haha. Enfim galera foi isso, espero que vocês tenham gostado do post, deixem o comentário de vocês. E se inspirem nas fotos do We Heart It. 
Beijos e até o próximo post ;*

11 comentários:

Camilla Demézio disse...

Eu amo as fotos do WeHeartIt,muito lindas as fotos!!*-*
http://blog-mudancas.blogspot.com.br/

Julia Rocha disse...

Oi eu amei de paixão seu blog é super fofo e o conteúdo encantador
Que post super divo,é dificil encontrar posts escritos com tanto talento!
visita?
www.yesteens2.blogspot.com

bjuh

Julia Rocha disse...

Linda,aceito parceria sim você já está no meu blog,mais vamos fazer uma coisa?eu sigo seu blog e você segue o meu é porque pra ser parceiro precisa seguir! ok?
mais mesmo assim to seguindo e ja vou te colocar nos parceiros é uma honra!
bjs

www.yesteens2.blogspot.com

Julia Rocha disse...

Linda.viu como eu so tapada?nem tinha visto que você ja tinha seguido mil desculpas!ja to seguindo e você já está la ok?quando me colocar me avisa e se você quiser adoraria ser sua amiga virtual aahaha' você é muito simpatica!beijus


www.yesteens2.blogspot.com

Garota de Segredos disse...

Nova Leitora >.<
Estou a procura de layouts para blog e eu adorei o seu ..
Faz encomendas? se fizer entre em contato
garota-de-segredos.blogspot.com

Letícia Souza disse...

Lindona, que blog perfeito! Adorei as fotos, tô precisando de um corte de cabelo novo, e essas fotos me deixaram louca com o cabelo repicado, amei! Parabéns viu, e obrigada pela visitinha! Fique com Deus, beijos.
Docegloss.blogspot.com

Lara Reis disse...

Lindo blog, super girly e meigo!!!!Amei as fotos, (nova leitora aqui) rsrsrsrs...parabéns...beijos!!!
http://pequenomuffin.blogspot.com.br/

Thais Rodrigues disse...

Eu mesmo adoro as imagens do weheartit, uso em todos os meus posts

http://www.perfeitinhablog.com/

cris disse...

Eu ameei as imagens, eu amo pegar fotos do weheartit!!
Estou seguiindo oks.
É impossivel dizer que não gostei do blog né ? Muiito lindo.

http://chic-adolescente.blogspot.com.br/

Carol Maffei disse...

Eu amo as imagens do We Heart It, sempre uso nos meus posts!
Beijos,
Carol!

http://blog-elasdizem.blogspot.com.br/
http://blog-sentimentosnopapel.blogspot.com.br/

Gabi e Ray Campos disse...

O We Heart It é sempre perfeito para inspiração !
amo demais, o whi <3
Já estou seguindo o blog, se não for incomodar poderia seguir o meu?
http://meninamulheroriginal.blogspot.com/
Beijo, Gabi ;3