14 março 2012

Série favorita do mês

Oi meninas, tudo bom? Desculpa por não ter saído post na segunda-feira, é que eu tinha coisas para estudar e tals. Por enquanto eu não vou prometer nada, porque eu estou meia ocupada com a escola.
Mas enfim, hoje eu vim falar sobre a minha série favorita do mês que é 'Skins'
Eu amei a série é bem engraçada, e se trata da vida dos adolescentes Tony, Maxxie, Chris, Sid, Anwar, Cassie, Michelle, Jal e Effy. A série tem 3 gerações eu acho. A série tem 6 temporadas, atualmente, e cada temporada com 10 ou 9 episódios no máximo. Eu recomendo muito você assistir é bem legal e engraçado na maioria das vezes. 

Meu personagem favorito: Chris Miles
Minha personagem favorita: Effy Stonem
Casal favorito na série: Jal e Chris

Então galera foi isso, espero que vocês tenham gostado da série. Eu estou na 2° temporada ainda e preciso me apressar para entrar em dia com a série. Espero que vocês gostem da série e assistam ela e comente sobre o que achou ou se você já assistiu ou assisti, conte-me sobre a sua opinião. Até o próximo.

                                              - beijus

3 comentários:

Ela Oliveira disse...

Já ouvi falar dessa série mais nunca tive a oportunidade de assistir!!!Mas parece ser muito interessante!!!

paginasempreto.blogspot.com

Beijos

Camilla Demézio disse...

Pra ser bem sincera já ouvi falar da serie,mas nunca assisti :\
http://blog-mudancas.blogspot.com/

Brandy disse...

Deve ser demais essa série, aliás obrigada por estar seguindo me blog fofa.
http://garotasdeporcelana.blogspot.com.br/