28 março 2012

Trabalhos e mais trabalhos.

Tumblr_lxeajgjpss1qm9w44o1_500_large

Oi meninas, tudo bem? 
Bom hoje eu vim falar com vocês sobre a loucura que esta a minha vida. Escola, trabalhos e mais trabalhos, lições de casa, livros para ler, blog, tempo livre, provas ... aaa )':
Minha vida ultimamente anda muito corrida, com as provas e trabalhos. E eu acho que o blog esta atrapalhando os meus estudos e os trabalhos, então eu vou postar só uma vez por semana que fica melhor, acho que vou postar toda quinta. Se eu tiver mais alguma coisa pra postar eu posto duas vezes, e etc. Vou resolver essas coisas de trabalhos e depois eu penso em ter uma vida e um tempo livre ok? 
Espero que tenham uma ótima semana, e até o próximo post.

5 comentários:

Bruna disse...

Ahh te entendo estou passando por isso também
beijoos
wwwstartyley.blogspot.com.br

♕Brendinha Silva Brito ♕ disse...

Nossa flor, amei o post !
Heim, sou Parceira do seu Blog, e gostaria de te pedir pra mudar meu BANNER lá, pq era BRENDINHA SILVA BRITO, mais mudei o meu Blog !! bjs

http://crazygirl-original.blogspot.com.br/

Mariana Baptista disse...

Te entendo HAHAHA É muito mais facil cuidar do blog nas férias né? ): Queria férias HAHAHA

Beijo
http://semquerermeintrometer.blogspot.com/

Giu disse...

Te entendo, primeiro a escola e depois o blog, apesar que as vezes eu dou uma escorregadinha e prefiro o blog, hahaha.
Boa sorte nas provas e trabalhos, acho que vc está na mesma série q eu, então eu sei o q vc passa!!

www.blogdagiu1.blogspot.com

OBSERVAÇÃO:
Não consigo comentar em outros blogs porque a minha conta no blogspot está zuada, só consigo quando estou no computador da minha amiga,como eu não mexo muito no pc dela, está dificil comentar, mas por favor, não pare de comentar no meu blog, vai demorar um pouco para retribuir, mas não pare, por favor.

Maria Eduarda disse...

Oi, gostei muito do seu blog então virei sua seguidora, vira minha também:
dicasdaeduarda.blogspot.com
Beijinhos!