18 abril 2012

Help ! : Dúvidas sobre a hora de se preparar para a escola.



Oi meninas tudo bom ? Então, hoje eu vim aqui responder as dúvidas de vocês sobre a hora de ir se preparar para a escola, muitas meninas como eu tem dúvidas sobre o que usar na escola e tals. Hoje eu vim resolver, vamos ver :
- Pode exagerar na maquiagem para ir a escola ? Eu acho melhor não, isso conta bastante se vocês estuda no período á tarde, no final do dia a maquiagem pode derreter e borrar tudo, por causa do calor. Eu recomendo você ir com alguma coisa mais leve no rosto, para não precisar ficar retocando toda a hora.

- Base todos os dias para ir a escola, pode ? Sinceramente, eu não recomendo. Porque a base vai entupir os poros do rosto e irá criar espinhas, o que fará você usar todos os dias para esconder as espinhas. O que eu recomendo é você deixar a pele respirar um pouco as vezes, não é proibido ir de base todos os dias mas, eu recomendo e acho melhor deixar a pele respirar.

- Devo passar protetor todos os dias ? É claro, não importa o período que você estudo é sempre bom usar um protetor e um hidratante para a pele.

- O que faço para a maquiagem durar mais ? É necessário que a pele esteja bem seca e limpa para depois aplicar o primer facial. Isso fará com que a maquiagem fique bem fixada no rosto.

- É necessário passar algum produto de limpeza profunda antes de começar a se maquiar ? Sim, como eu disse, isso fará a maquiagem durar mais tempo. E também limpará as sujeiras obtidas no rosto. Mas, também é sobre sua decisão, se quiser passar passe, se não quiser não passe.

Então meninas, essa foram as minhas dicas sobre a hora de se arrumar para a escola. Eu geralmente gosto de ir bem leve para a escola, não uso maquiagem todo o dia e gosto de deixar a minha pele respirar, isso é uma dica também viu ? haha. Bom, espero que tenham gostado, e até o próximo post.

                                                      Beijos e uma ótima semana <3

5 comentários:

Paty disse...

Amei as dicas! Lá na minha escola tem várias meninas que parecem que passaram ''massa corrida'' no rosto de tanta base que usou! Eu quando vou para a escola vou o mais natural possível!

Bjs, uma ótima semana para vc!

http://magicmih.blogspot.com.br/

Malena disse...

Adorei as dicas, super interessante saber disso. Mas odeio as meninas que exageram na maquiagem apenas para ir para escola, cara é lugar para estudar, não para se mostrar...
Sei lá é o que eu penso, não precisa de exagero, apenas o básico!

http://www.embalaco.blogspot.com.br

Camilla Demézio disse...

Amei as dicas rsrsrs, acho que exagerar demais nem rola, escola e´pra estudar não pra desfilar... :S
http://themudancas.tk/

Ideia² disse...

Lindo o seu blog, muiito fofu.u
Ah, amei o post PARABÉNS!
tô seguindo ;) seg a gente também! Se gostar!
E nos deixe também um recado ;)
http://www.ideiaoquadrado.com/
Ah, Curta o Ideia² no face
www.facebook.com/pages/Ideia%C2%B2/194848650581928
LEMBRANDO tem sorteio, participe.

Bjuss
@IlmaraRibeiro – Twitter

Just All disse...

oi li que esse post é plagiado http://priincesas-modernas.blogspot.com.br/2012/04/fui-plagiada.html