11 abril 2012

Quero fazer mechas no meu cabelo !!

 Oi meninas tudo bom ? Hoje eu vim fazer um post sobre 'desejo de fazer mechas no cabelo' . Eu quero mudar um pouco, mas tenho medo da cor não ficar boa ou de eu não gostar das mechas e tals. O primeiro de tudo eu sempre quis fazer californianas mas, desta vez eu quero apenas fazer mechas rosas espalhadas pelo o meu cabelo. Eu vou resolver tudo esperar um tempo e escolher a minha decisão, se eu for fazer tenho que esperar meu cabelo crescer, porque ele esta muito pequeno e ficará esquisito né, então eu vou esperar ele crescer em um determinado ponto que eu queria, e mudar o visual. Minha inspiração para isso foi da personagem Ruby de Once Upon a Time :


 Lindos né ? Eu amei e me inspiro nela sempre. Voltando a realidade... Eu pesquisei alguns tipos de mechas de cabelos para me imaginar usando as mechas se ia ficar bom, fui no weheartit e pesquisei sobre fotos de inspirações para as minhas mechas, e o que eu achi foi isso :


 Eu acho que combinaria mais comigo a segunda foto, apesar da primeira foto ser as minhas mechas de sonhos, mas não sei se ficaria bom em mim. Bom, e vocês o que acham ? Eu devo fazer as mechas ? Deixem a opinião de vocês no comentário. 
                                                                                            - Beijos.

4 comentários:

Isabella disse...

Eu gostaria de fazer tbm, mas minha mãe não deixa! rsrs

post novo, comenta?
http://antigomoderno.blogspot.com

Camilla Demézio disse...

Eu ja´dei mechas uma vez no meu cabelo, se quiser dar saiba que é bom hidratar toda semana,senão estraga o cabelo que é uma beleza!!!:S
http://themudancas.tk/

It's Fashion MilBa! disse...

Hmmm Lindoos =D mais acho que nao combinariam cmg e que nem a Isabella minha mae nao deicharia nem Louka kkk

Josianee disse...

Minha amiga que me emprestou a foto que esta no meu tem o cabelo verde no começo fica estranho mais...eu já tive mechas rosas apesar de ser morena e fica legal pelo menos eu gostei http://colorindoestemundo.blogspot.com.br/