29 abril 2012

Resenha : Como fui esquecer voce.

Oi meninas tudo bom ? 
Mudei de novo o blog haha, mas desta vez ficou realmente legal, o do outro jeito estava bonito e tals porém, eu mudei algumas coisas nele e eu gostei até, espero que também tenham gostado (: 
Então voltando ao assunto principal, eu terminei de ler 'Como fui esquecer você' da autora Jennifer Echols e eu já fiz resenha de um outro livro dela, (clique aqui) e hoje eu vim fazer resenha deste livro.

Como Fui Esquecer VocêNome do livro: Como fui esquecer você.
Nome da Autora: Jennifer Echols

Por que não dá para escolher o que esquecer e o que lembrar ?
Havia muitas coisas que Zoey gostaria de esquecer. Como o fato de seu pai ter engravidado a namorada de 24 anos. Como o medo de que a cidade inteira descobrisse sobre o colapso nervoso de sua mãe. De como o lindo e temível Doug a insultava na escola. Sentindo que sua vida estava prestes a virar do avesso, Zoey luta da única maneira que conhece, usando a sua famosa atenção aos detalhes para certificar-se de que é filha, aluna perfeita e namorada do melhor jogador de futebol, Brandon. Mas, em seguida, Zoey sofre um acidente de carro e no dia seguinte, descobre que não consegue se lembrar de nada o que acontecera na noite anterior : Teria ela ido para o estacionamento da praia com Brandon, como ela planejara ? E, se tivesse, por que então parecia que Brandon a estava evitando ? E por que Doug - entre todas as pessoas de repente agia como se algo significativo tivesse acontecido entre os dois ? 


Resenha : Eu esperava até mais sobre esse livro, porque a história que ele tem não me comoveu tanto quanto 'Longe Demais'. Não teve muita ação o que eu me importo em ter no livro. Em uma média de 0 a 10, eu dava 7 para esse livro. E eu também me confundi bastante com Zoey, porque ela diz que gosta do Doug e tudo o mais, mas o que ela quer é "Brandon o seu namorado", e isso e realmente meio confuso, porque ela não consegue se decidir quem ela quer ou quem o coração dela quer.
 Sobre a história, eu achei muito romântica. A Zoey além de muito confusa ela só está muito louca com tudo o que vem acontecendo na sua vida, e o que ela mais queria era achar de um jeito ou de outro que pelo o menos a vida dela voltasse a ser como era antes. E isso ela vai conseguindo aos poucos tentando lembrar do dia em que ela sofre um acidente e não se lembra da noite seguinte.
 Sobre os personagens, eu achei Zoey muito, vamos dizer .... folgada. Ela só queria acreditar em si mesma e é muito indecisa para as coisas em sua vida. Doug, eu não esperava nem menos nem mais de Doug, porque ele foi realmente um cavalheiro para Zoey em toda a história (algumas vezes) e ela ajudou ela em tudo o que ela precisou, e tudo o que ela soube falar foi "Brandon é meu namorado" aff. Brandon, apesar de ele não falar tanto na história, a Zoey fala bastante sobre ele e pelo o que ela diz, ele não é tipo 'O cara', ele é o namorado de Zoey que traí ela com uma amiga de natação. E sinceramente achava que ela sabia disse, qual é, desde o começo do livro eu sabia que por trás de um rostinho bonito Brandon estava traindo Zoey.

 Sobre a autora : Eu admiro muito a Jennifer, como eu disse, por ela escrever romances muito bons e o jeito como ela descreve cada detalhe do local em que a personagem está em cada detalhe tem alguma coisa importante, então é muito legal o dom que ela tem de definir cada detalhe no livro (:

Então meninas, bom espero que vocês tenham gostado da resenha. Neste momento eu comecei a ler ' Karma Club' e ele é bem curtinho então, logo logo terá resenha no blog sobre ele. E quem quiser saber os livros que eu já (que são poucos) e os livros que eu pretendo ler, entre no meu skoob (clique aqui). Bom é isso, deixem o comentário de vocês ai e me dizem o que acharam ok ?

                                 Beijos, até o próximo post e tenham uma ótima semana <3

7 comentários:

Pérola Santiago disse...

Nossa parece ser muito legal esse livro me deu vontade de ler!!!!

Máah Serafim disse...

Oiii lindeza!!
Aaii, desculpa a demora pra te responder...é que só tenho tempo de atualizar o blog fim de semana, mass...
Nossa, que blog lindo...e de qualidade...
tem ótimos posts, e é claro que ja to seguindo né!!
pode sempre contar cmg ok..voltarei mais vezes aqui, e espero que volte lá tbm no EF...bjbj

http://espacofemininoaqui.blogspot.com

http

Vanessa disse...

Hey menina :D
Tive que ler pra ver se você não soltou uns spoilers loucos por aqui, né? Q UASHAUHSAU Nem sei quando vou ler esse livro, você sabe o quanto eu ainda tenho que ler .-. Vou ter livros para ler minha vida inteira, que legal qqqq Gostei da resenha, acho que você tem síndrome de personagens igual eu.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Camilla Demézio disse...

To tipo louca para ler esse livro, mas não acho em canto nenhum!!:\
http://themudancas.tk/

Distração Fake disse...

Oie participa do nosso concurso bjinhos http://www.distracaofake.blogspot.com.br/2012/04/concurso-df.html

Isah disse...

Oie adorei o blog e sobre o livro tava vendo a sinapse e parece ser muito bom.Vou ler online!Se não for incomodar muito dá uma passadinha lá no meu blog quem sabe vc gosta se gostar segue pliss!
Beijos,Seguindo

Manualdasmeninasoquevoceprecisava.blogspot.com

Natália disse...

Caraca que divo.
Se pode dar uma passadinha ficarei feliz.
http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/