08 abril 2012

Resenha - Longe Demais

Oi meninas, hoje eu vim falar um pouquinho de livros com vocês. Hoje eu vim postar a minha resenha sobre 'Longe Demais' . Confere aí :
   

Nome do livro : Longe Demais
Nome da autora : Jennifer Echols
  Resenha: Tudo o que Meg queria era fugir de sua própria vida. Ela não queria conhecer quem ela realmente era, só queria viver a vida. É, tudo o que Meg menos queria era não se perguntar o porque de ficar preso em uma coisa. Até em uma noite se envolver em um crime, lá conhecerá John. Ele escolheu ficar, para o próprio bem de Meg naquela noite e para o resto da vida dela. Em cinco dias de patrulha com ele, Meg acaba se apaixonando. Ele ensina uma lição á ela, que não será tão fácil de entender . Mas Meg o leva ao limite ao questionar tudo o que ele aprendeu na academia de polícia. E quando ele a pressiona para saber por que ela não se prende a nada, a resposta os levará a um caminho sem volta... 
O que eu achei da autora : É uma incrível história, o mais incrível ainda é ver como a Jennifer se coloca em cada detalhe da história, como ela faz a história soar mais profunda e totalmente emocionante. Eu amei prestar a atenção, em como a autora se diverte com as palavras e como ela usa as palavras para descrever as coisas, cada detalhe é importante.

 Gostei muito desse livro, e não sei se eu posso rir ou chorar, porque da forma que ela vê as coisas são bem legais de imaginar e ficar pensando na história alguns dias após ter lido. Aposto, seja você adolescente ou adulto irá adorar o livro. Eu gostei muito do livro e super-recomendo para vocês lerem o quanto antes, garanto que vão amar.
  Depois de ter terminado esse livro, peguei emprestado da minha irmã outro livro da Jennifer Echols, que se chama " Como fui esquecer você" pela sinopse parece ser bem legal, já que a imaginação da Jennifer voa longe não é mesmo? Logo logo terá resenha no blog *-*
    - Comentem sobre o que acharam. Beijos e uma ótima semana (':

4 comentários:

Camilla Demézio disse...

Já me falaram desse livro, to louca pra ler!!!^^
http://themudancas.tk/

Alex Monteiro disse...

A resenha pareceu muito legal, e o que vc escreveu sobre a autora e sobre como se sentiu ao ler o livro aumenta mais a vontade de ler...
Primeira vez no seu blog e amei aqui, Seguindo *-*
Bjão <3
http://cantinhocomtudo.blogspot.com.br/

It's Fashion MilBa! disse...

Ai ai ... agr to louquinha pra ler srsr amo ler livros e esses "tipos" tbm *-*

Amo esse blog =D

Jennifer Prange disse...

Parece ser bem interessante, ainda mais por digamos ser uma história policial, por uma lado hahahahahah Vc se expressa muito bem, e nunca li nenhum livro dessa autora ): Mesmo assim, parabéns pela resenha!!

Adorei o seu blog, muito fofo, seguindo, se puder dar uma passadinha no meu, ficaria muito agradecida: http://serietrinita.blogspot.com.br/
bjão