05 abril 2012

Top 5 : Boy Bands

Oi meninas, tudo bom? Então, hoje eu vim postar sobre as minhas 5 boy bands favoritas do momento. Vamos conferir:

Top 5 : Boy Bands

5. One Direction
Para quem não sabe, eu sou muuito fã do 1D. E é claro que eles tinham que ficar no topo. Eles são lindos e com um sotaque britânico de arrepiar, os meninos são em cinco: Harry, Zayn, Niall, Louis e Liam. 
recomendo escutar :
- Tell Me a Lie
- What Makes You Beautiful
- One Thing
(da esquerda para a direita: Louis, Liam, Niall, Harry e Zayn)

4. McFly
Me diga quem não ama os garotos de McFly? Eles são lindos, muito engraçadinhos e cantam muito bem. Os meninos são em quatro: Harry, Dougie, Danny e Tom.
recomendo escutar :
- Too Close For Comfort
- Party Girl
-That's The Truth
(música extra: Star Girl)
Tumblr_m20tzy17nd1qcq4b7o1_500_large
(da esquerda para a direita: Harry, Tom, Danny e Dougie)

3. The Wanted
Eu não conhecia essa banda, até ter que escutar uma música deles para não ficar por fora no show do Justin. Pra quem não sabe eles abriram o show do Justin Bieber na sua passagem aqui pelo Brasil. São lindos, britânicos e suas músicas bombaram. A banda é formada por cinco garotos : Max, Siva, Jay, Tom  e Nathan.
recomendo escutar :
- Glad You Came
- All Time Low
-Heart Vacancy
Tumblr_m1xbwtadfq1qfx3fmo2_500_large
(da esquerda para a direita: Nathan, Max, Jay, Siva e Tom)

2. Hot Chelle Rae 
Os meninos são novos mas, já nos conquistou com as suas músicas animadas e bem bacanas. Cantam muito bem e merecem estar aqui na nossa top 5. A banda é formada por quatro gatinhos : Ryan, Nash, Ian e Jamie. 
recomendo escutar : 
- Tonight Tonight
- Honestly 
- I Like It Like That
1317827331_hot-chelle-rae-467_large
(da esquerda para a direita: Jamie, Ryan, Nash e Ian)

1. The Maine
São maravilhosos, com uma voz super linda. Os garotos de The Maine arrasam nas músicas e são lindos, eles são John, Jared, Kennedy, Garrett e Pat. 
recomendo escutar :
- Into Your Arms
- If I Only Had The Heart
- Don't Stop Now
Tumblr_ldg4fd8i7n1qaomiko1_500_large
(da esquerda para a direita: Jared, John, Pat, Garrett e Kennedy)

 Bom, essas foram as boy bands escolhidas por mim, as que eu mais gosto e que já ouvi falar e gostei. Bom é isso, espero que tenham gostado, deixem o comentário de vocês sobre as músicas. Uma ótima semana e uma boa páscoa. Beijus, Juliana (':

4 comentários:

Camilla Demézio disse...

Amei o Top 5, gosto bastante de Mcfly, One Direction e The Wanted!!!*-*
http://themudancas.tk/

Lua disse...

Eu só ouvi falar de One direction e mc fly, as outras eu não conhecia. Acho as musica de One direction linas, e o ritmo é contagiante! Agente fica com a letra grudada na mente! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Xeru ♥

Ponha Glitter

It's Fashion MilBa! disse...

Amei o blog *-* primeira vez que visualizo e AMEI =D

Se quizerem visitar o meu e da minha amg tbm itsfashionmilba.blogspot.com

winie rodrigues disse...

Oii
Queria dizer que adorei seu blog !!! É super lindão!
Queria te convidar para conhecer e seguir o meu:

http://rosarosalina.blogspot.com