27 maio 2012

Clube do Livro em Sorocaba - Até eu te encontrar.

0hhfpgaakr8_large

Oi meninas, tudo bom ? 
Hoje eu venho falar sobre o Clube do Livro que teve aqui em Sorocaba. Nós fizemos o encontrinho lá na 'Balaio de Gato', e foi super legal. O livro comentado foi o livro 'Até eu te encontrar' da Graciela Mayrink. Surprise ... a autora do livro também esteve presente e, ela foi super simpática e divertida com todos. 
 Eu estava louca para fazer este post aqui, e eu não podia fazer sem nenhuma foto certo ? Então vamos conferir o que rolou por lá : 



Estas são as fotos. Na primeira foto esta a Marta, a Graciela, a Ariane, Vanessa (minha irmã) e a Nicole.  
Na segunda foto, nós estávamos conversando sobre o livro (na verdade a autora tinha acabado de chegar). E na terceira e última foto, está a minha amiga Alyne, Graciela e eu. 
Então galera, foi super legal como eu disse, a autora foi super simpática com a gente, ela nos contou um pouquinho de como foi escrever o livro e, também de qual foi a sua inspiração no livro e etc. 
Eu amei ter conhecido a autora e, acho que todos do clube também gostaram. 
 Então amores, aqui está os links dos blogs de quem tinha blog lá no clube, claro nem todos tinham blog, então ... Se quiserem ver e conhecer o blog deles, acesse os links abaixo :
  1. Vanessa - This Adorable Thing
  2. Alyne - Livros & Desejos
  3. Marta - As Palavras Fugiram
  4. Janna - Livros Pura Diversão
  5. Ariane - My Dear Library
E aqui está também o site da autora : site -  facebook - twitter - blog
Eu ainda não li o livro, mas estou tentando terminar 'sereia' esta semana e começar a ler logo o livro haha. Bom, galera, foi isso espero que vocês tenham gostado do post de hoje. 
 Só um avisinho : O próximo clube do livro dia 30 de Junho lá no Balaio de Gato de Sorocaba, e quando estiver mais perto, eu faço um post sobre como que vai ser e tals. Enfim, mas o livro comentado vai ser ' Pobre Não Tem Sorte' da Leila Rego, e a autora também vai (:
Bom foi isso, espero realmente que tenham gostado e espero que quem for ler o livro, goste e deixe sua opinião se já leu ou vai ler ok ? 
                                       
                                        Beijos e tenha uma ótima semana <3


2 comentários:

alyne_siqueira disse...

Haha, foi muuuito legal, adorei *-*
O próximo será um máximo *-*
Realmente, a autora é um doce de pessoa, adorei conhece-la.
Beijos
Alyne.

Vanessa disse...

Oi Jubs (:
Ain, que lindo seu post. Olha como eu estou esquisita em todas as fotos, mais do que normalmente. Credo, não sou fotogênica. Também postei lá no blog sobre o clube :D

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing