13 maio 2012

Comprinhas deste mês

Tumblr_lsvo66n7w21qabct4o1_500_large

Oi meninas, tudo bom ? 
Então hoje eu vim mostrar para vocês as coisinhas que eu comprei este mês. Na verdade, eu comprei mais para o inverno. Tem roupas e acessórios eu não comprei maquiagem nova esse mês, mas acho que mais para frente se eu comprar eu mostro aqui no blog para vocês (: 
Bom, eu comprei as coisas este sábado aqui na 'Feira de Malhas' que esta tendo aqui em Sorocaba, e lá tem várias lojas juntas, e cada stander tem algo diferente, então tinha muita coisa, e é bem baratinho, então vamos lá :

- Acessórios : 




 1. Eu comprei esses dois anéis lindos lá. E eles são folheados a ouro. Tinha várias coisas lá na barraquinha, eu comprei esses dois porque eu me apaixonei. Tinha pulseiras, colares e tals. Cada um foi R$10,00 achei super baratinho (:


2. Outro acessório que eu gostei também, foi esse cinto super cute que eu achei por lá. Eu sou louca por cinto que eu achei por lá, tinha um florido, um bege e esse preto. Eu lancei meu olho no preto e falei ' É esse' hahaha. Ai minha mãe também disse que tinha gostado e eu levei ele (:

- Roupas :
 1. Essa jaqueta de couro é da minha irmã, mas eu achei super linda e vim mostrar para vocês. Ela tem vários detalhes e é bem quentinha. O único problema foi que minha irmã não vai me deixar usar né ):
 2- Essa blusa tem uns detalhes bem legais, só que a malha e as linhas não são do jeito que eu pensava que seriam. Mas eu achei super fofo para usar com uma sapatilha e etc.
 3. Outra blusa da minha irmã, que eu não gostei muito. É bem esquisita com todas essas listras, e as cores também. Achei estranho, uma pena porque queria usar com o meu sinto que combina ):

 4. Essa blusa também é da minha irmã, que eu também não gostei muito, mas posso usar também, porque  tudo o que serve na minha irmã serve em mim então ... haha. Mas eu gostei do detalhe nos botões.

Então meninas, foi isso. Espero que vocês tenham gostado, deixem o comentário de vocês. E tenham um dia muito especial com a mãe de vocês hoje (:

                                             Beijos e uma ótima semana <3


12 comentários:

Erica Judd disse...

Gostei do anel *-* E nem fi tão caro! kk

http://garotasederivados.blogspot.com.br/

Máah Serafim disse...

Comprou bastante heim! hushauhsau
Resultado de qual look escolhi, olha lá...
beeeeijoos

http://espacofemininoaqui.blogspot.com.br

Luuh Oliveira disse...

Nossa, adorei suas compras <33 Eu quero seu anel *--* Bezões Luuh
Rawr Girl ~> teenstyle.com

Joyce Costa disse...

Fazer compras é sempre bom! Adorei os acessórios e roupas! *-* Beijinhos...

♥Juh e Isa♥ disse...

Oi!!
Td bein?
Amei seu blog...
Mto lindo!!
*seguindo
beijoks
Thebestfriendsbrasil.blogspot.com

♥Juh e Isa♥ disse...

Oi!!
Td bein?
Amei seu blog...
Mto lindo!!
*seguindo
beijoks
Thebestfriendsbrasil.blogspot.com

Camilla Demézio disse...

Muito lindos os anéis, super amei *-*
http://themudancas.tk/

Rafael Cavalcanti disse...

Amei os casacos e o cardigã.

Pouco Brega!
http://www.poucobrega.com/

Julia Rocha | Be you,be happy disse...

Oi!AMEI SUAS COISITAS AINDA MAIS OS ANEIS!obrigada por passar la no meu blog!!LOL espero que volte mais vezes bjs!

www.beyou-be-happy.blogspot.com

elly disse...

Quanta lindeza,
adorei tudo, muito show!!
Bjão ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com

Paty disse...

Adorei o anel e blusa vermelha!! Tudo muito bonito!!

Bjs

http://magicmih.blogspot.com.br/

Ana Paula Fuentes disse...

As roupas são lindas e que bom que as roupas da sua irmã serve em você,as minhas não empresto pra minha irmã hahaha /soumáeusei



Go Belezando