20 maio 2012

Help ! : 5 dicas para você saber qual maquiagem combina com voce.


Oi meninas, tudo bom ?
Hoje, neste post, eu venho dar 5 dicas super-fáceis e legais para você saber qual maquiagem combina mais com você. "Não entendi, como assim 'combina comigo' ?" Por exemplo, dependendo do seu tipo de pele, da forma da sua boca e outros detalhes, algumas maquiagens não caem bem e deixam com um aspecto estranho. Eu mesma, por exemplo, não combino com maquiagem colorida. Tipo essas cores vermelhas, verde e azul não combinam comigo. Entendeu agora ? Então, vamos ver as 5 dicas para você saber que maquiagem combina contigo (:

1. Pele branca e olhos claros : OMG! Essa sim combina com uma maquiagem mais escura, ou seja, que os olhos mereçam ser destacados para realçar o olhar, para ficar marcante. Já na boca até vai um batonzinho colorido, um rosinha para usar em ocasiões casuais e até mesmo para ir a escola.

2. Pele morena com um belo sorriso : Esse tipo de pele merece uma coisa mais neutra, uma sombra matte marrom combinando com um tom de bege, fazendo um degradê ficaria ótimo. E nos lábios nada melhor do que marcar esse super sorriso né ? Vale a pena apostar em um batom coral avermelhado e no vermelho matte também hein !

3. Pele morena e olhos claros : Quem será essa sortuda, hein ?! Bom, nos olhos pode indo deixando as coisas mais naturais, não destaque tanto o olhar, não é proibido mas tem limites né ? hehe. E nos lábios um batom nude, cores claras para deixar o make natural (:

4. Pele clara e olhos escuros : Pessoas com esse tipo de característica, podem apostar nos olhos uma coisa mais neutra, mas se quiser abusar um pouquinho é permitido. Pode arriscar a usar cores coloridas também mas, nada de laranja forte ou um amarelo. Convenhamos né galera ?. Nos lábios já é permitido usar um rosinha, um nude e um vermelho ok ?

5. Pele morena e olhos escuros : Hum, esse também é legal usar algo mais natural nos olhos. Mas, também vale apostar nos cílios grandes e o delineador de gatinho. Nos lábios o rosa esta super-recomendado para usar viu meninas ?

Bom foram essas, as minhas 5 dicas super-fáceis. Eu fiz elas, com base do que eu sei e do que eu acharia que ficasse legal nas pessoas e tals. Enfim, espero realmente que vocês tenham gostado. E deixem o comentário de vocês falando sobre o que acharam do post, e sobre as cores que combinam com vocês.

                                 Beijos e tenham uma ótima semana <3

8 comentários:

Camilla Demézio disse...

Amei a dica, eu sou a 4° combinação *-*
http://themudancas.tk/

Naiara disse...

Sou da 4° combinação mais odeio coisas neutras gosto de uma make mais escura

inovando.tk

My Volodka disse...

Adorei a dica!

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

Laurinha (SF) disse...

Super dicas flower, arrasou.

Beijos :*
http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br/

Bruna Dias disse...

Oi Juliana, sou a Bruna Dias do blog Perfect Girl vc comentou um post meu de decoração de quarto lembra? boun vc perguntou se eu aceitava afiliação,claro aceito com todo o prazer mais não sei se vc reparou que eu não tenho afiliação eu tenho parcerias,bloggol e etc no meu blog dá um olhadinha lá escolhe qal vc acha melhor e comenta que te boto com muito prazer beijinhos até mais ver! http://brunaperfectgirl.blogspot.com

Thaís Santana disse...

Então vou seguir sua dica, vou fazer um make estilo numero 1. Pele branca e olhos claros .
Obrigada.

Beijos♥

makeielook.blogspot.com

Diario de uma garota disse...

Oláa proposta de parceria ainda está de pé querida?:*

Stephane disse...

Amei as dicas,muito obrigada!
Seguindo,segue de volta?
http://girlsmeninaa.blogspot.com.br
beijos! Te espero lá,não falte!