11 maio 2012

One Direction, we can't love you more tan this !

535140_288090354613323_100002370817169_643892_1575965114_n_large
Lindos <3

Oi meninas, tudo bom ?
 Então, hoje eu vim trazer para vocês o novo clipe da banda One Direction, More Than This, que está super/híper/mega lindo. Esse clipe saiu hoje sexta-feira (11/05). O clipe irá fazer parte do DVD da banda "Up All Night : The Live Tour" - que eu estou louquissíma para comprar logo - que esta para ser lançado dia 28 de Maio. Vamos conferir o clipe ?
               link do clipe : http://www.youtube.com/watch?v=b-RQIN3wo5U
Lindo não ? Eu amei o clipe e é novidade da semana. Pra quem não sabe eu sou apaixonada por One Direction, principalmente pelo Harry haha, sou muito fã deles e espero  que venham logo para o Brasil não é verdade ? Se vocês ainda não conhecem eles e querem saber mais sobre a banda, veja aqui um post sobre eles. Bom espero que vocês tenham gostado do post, e me desculpe por ter postado na sexta-feira é que estou cheia de trabalhos e outras coisas da escola então nem deu tempo para entrar em blog, ou pensar em ter uma vida né ? kkk 

                            Beijos e tenha um ótimo final de semana <3

2 comentários:

Camilla Demézio disse...

Ficou perfeito :O *-*
http://themudancas.tk/

Aryana Santiago disse...

Ah eu gosto muito deles e de The Wanted.
Tô participando como membro do seu blog, dá uma passada no meu e curte a página do meu blog?!

Bjo!

www.jovemeadulta.blogspot.com.br