21 junho 2012

Chegou : Produtos da Archy + Beauty Color

Oi meninas, tudo bom ?
Era para este post ter saído faz muito tempo, mas acontece que teve alguns trabalhos de escola e, também as resenhas que eu tinha para fazer. Eu vou dar uma parada de fazer resenhas aqui no blog.
Então hoje, como eu já tinha falado antes em uma das resenhas de livros, eu recebi mais maquiagens e esmaltes para resenhar aqui no blog (: Amei todos os produtos e agradeço as lojas parceiras : Archy e Beauty Color.
Obs: Eu não comprei nada nas lojas que citei. Tenho parceria com elas, por isso recebo para resenhar e fazer sorteio como bem quiser.
 
Fotos :


 Eu amo os batons que a Archy me manda, são realmente bonitos. Eu recebi dois, um em uma cor Coral, que eu já tinha recebido antes e um com uma cor de um laranja queimado. Eu amei esses dois esmaltes são simplesmente lindos, eu estou apaixonada. 
 Recebi um gloss, ele é roxo mas não adquiri cor nos lábios. Só deixa um brilho nos lábios e nada mais, fica muito bonito mesmo, eu adorei a cor (:
 O quarteto de sombras eu gostei também, achei bem diferente dos outros porque as cores são neons e eu nunca tive sombras neons. Amei os tons de rosas (:
 E veio também um demaquilante e um primer facial.


 Cor do gloss : 10
 Cor dos batões: 
- Capa rosa : 337
- Capa branca : 388

Recebi também, os esmaltes lindos da Beauty Color. Eu amo os esmaltes da loja, eles são lindos e duram muito nas unhas. Super recomendo comprar os esmaltes, porque eu já testei, aprovei e recomendo.
 Eu recebi 4 esmaltes em uma linda bolsinha *-*

 Cor dos esmaltes : 
- 1° foto : Anil Vinil
- 2° foto : Lovely
- 3° foto : Cherry Up
- 4° foto : Boop

     
Então galera, esse foi o post. Espero que vocês tenham gostado e  deixem o comentário de vocês sobre o que acharam ok ?

                                                          Beijos e até o próximo post <3

2 comentários:

Camilla Demézio disse...

Amei os esmaltes, muito lindos *--*
http://themudancas.tk/

Joh Teixeira disse...

amei que bom iria adora fazer parceria com a Archy sempre compro produtos de lá parabéns pelos blogs e pelas parcerias http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/