03 junho 2012

Cílios de matar

Tumblr_m4p7grkjly1r9zi7eo1_500_large
Oi meninas, tudo bom ?
 Hoje, eu vim trazer um post sobre maquiagem. Fazia algum tempinho que eu não postava sobre isso, então eu estava com saudades até de fazer esse tipo de post, porque eu gosto. Prometo que vou fazer mais posts assim durante a semana ok ?
 Hoje, eu venho falar sobre cílios. Muitas meninas, amam cílios enormes não é ? Eu também amo. Eu vou mostrar algumas fotos de cílios e recomendações de rimeis que ajudam nessa transformação do make.

 Recomendo :
- Os rimeis da L'Oreal também são super legais e deixam um aspecto de cílios postiços.
- Recomendo os rimeis da Avon, que também deixam os cílios enormes. Principalmente o 'Super Shock Max' que eu vou fazer resenha essa semana aqui no blog. Eu me apaixonei por ele gente, sério mesmo. recomendo muito.
- Eu gosto muito dos rimeis da Maybelline, eles deixam os cílios enormes. Eu já vi resenhas super positivas sobre eles. Eu postei aqui no blog a resenha que eu fiz do rímel 'The Falsies' que é super divo gente. Ele realmente deixa o cílios enorme, e eu amo usar ele. (link da resenha).

~ Também temos as opções por colocar cílios postiços, que muita gente ama. Eu nunca usei cílios postiços, então não tenho a mínima ideia de como é, porque eu sempre fui mais de passar rímel e nunca fui muito chegada a usar cílios postiços. Mas como tudo tem sua primeira vez, vou comprar cílios postiços e ver como funciona e digo aqui no blog pra vocês.

Inspirações e suspirações para rimeis super grandes :

Tumblr_lwdtgaubet1qm4smso1_500_large

5553751207_914666bca6_z_large


7315418360_5e96ba47cf_large

 Aiai, né meninas ? Estou in love com a primeira foto (: 
Então, espero que vocês tenham gostado e deixem o comentário de vocês dizendo, como fazem para deixar os cílios bem grandões hehe.

                                                   Beijos e tenham uma ótima semana <3 

4 comentários:

Lívia Neves disse...

Máscara para cílios é um item essencial pra mim quando o assunto é maquiagem. Apesar de já ter os cílios grandes, adoro quando ele fica realçado. Eu uso a The Falsies Volum, da Maybelline. Gostaria de poder testar todas da amrca, mas só encontro a The Falsies e a Colossal.

http://livinhas-place.blogspot.com/

Mejilla disse...

Adoro máscaras para cílios, prefiro aquela a prova d'água por que como não paro quieta o dia todo pelo menos não preciso ficar verificando sempre se está totalmente borrada minha cara.

Beijos

Ariane disse...

Oie Juliana!
Nossa, a primeira foto é de matar, hein?!
Eu gosto de máscara, mas ainda acho que o lápis chama mais atenção!

Bjs,
Ariane;)
http://onedayatime.zip.net

Nana disse...

Hey
Achei bem legal o post
Não sou muito de usar rímel, minha mãe fala que meus cílios são grandes demais HAHAHAHA

beijos e tenha um ótimo final de terça
Nana - Obsession Valley