29 junho 2012

É tendencia: Neon

 Tenho visto, principalmente em blogs sobre moda, uma tendencia que esta voltando/chegando com tudo: Neon. Não costumo usar muito, por não saber combinar e por não gostar de chamar muito a atenção, principalmente pela roupa.  Mas já que esta voltando/chegando com tudo, não custa tentar né? Aqui vão algumas dicas - fruto de muitas visitas, á muitos sites e blogs - e algumas fotos pra vocês se inspirarem:







                                                  
 Pra não errar feio na hora de usar essas cores, é optar por combina-las com cores neutras, como o preto, o branco ou o nude. 
 Para deixar o look mais delicado, a renda é uma ótima escolha (como visto nas fotos 1,2,3 e 5), e a malha de tricô também. Ou então, pode optar pelas cores neutras + neon + tecido liso.
 Já o Jeans, pesa básica, também se torna peça chave: como na ultima foto, não tem como errar!








 Você também pode usar o neon com outros tons de neon, ou com cores chamativas, mas tem que ficar harmonioso, como na foto 10.
 Pra usar neon com estampas tem que ter atitude e cuidado: na minha opinião, acho que o melhor é optar por uma estampa de tons neutros (foto 12), ou que tenha tons como o da peça neon do look (foto 11).






 Se você ainda tem medo de cair no brega, pode optar por começar pelos acessórios.  Na ultima foto vemos um colar verde neon, e você pode tanto combina-lo com cores neutras, quanto com cores não tão neutras, como na foto. A combinação acessório neon + peça não tão neutra + todo o resto do look neutra pode dar certo.
 Os sapatos, principalmente de salto, já são usados. As dicas são as mesmas. Só acho que se for usar estampa, é melhor que seja de cores neutras e não do mesmo tom do sapato.
  Bolsas também são lindas e as dicas continuam as mesmas.
 Agora, se você quer começar a entrar mesmo nessa onda de Neon, minha dica é a mais simples de todas: esmaltes! Eu mesma tenho vários aqui em casa. O melhor é que você não precisa ter medo de errar, já que estando na unha, você pode usar com quase todas as peças.

 Enfim gente, é isso. Espero que tenham gostado. Beijos (:

 Fotos: We Heart It. Postado por Bárbara.

3 comentários:

♥isah ♥ disse...

Hey florzinha,
Eu amei essa nova tendência, sério mesmo, achei um amor...Acessórios eu ja tenho de monte no neon, agora bora procurar as roupas...kk
beijinhos
isah-myworldteen.blogspot.com.br

Making Style ® disse...

Eu adorei a tendência neon, embora não usaria tanto!
Preferia usar em "detalhes", como um sapato, bolça ou um acessório. Acho muito chamativo pra mim que só usa preto/cinza hahah

Making Style

Camilla Demézio disse...

Eu acho super lindo, mas usaria no máximo uma peça assim sabe? Não tipo o look todo :3
http://themudancas.tk/