24 junho 2012

Moda, Moda + Moda

Quanto tempo, não faço post de moda né ?
Então, hoje eu vim falar sobre 'shorts' com vocês. Shorts ? Sério ta zoando comigo? Não, calma aí. Eu tive essa inspiração, porque vi umas fotos super-fashions de shorts no weheartit e fiquei in love por ele, e estou aqui para compartilhar meu amor com vocês, ok ? Seja bonzinho e leia o post.

Antigamente, os shorts eram tão simples... eram só de jeans e alguns estampados com cores escuras ou claras, tipo : rosa, laranja, preto, marrom, etc. 

Mas hoje as coisas já mudaram tanto, que agora temos de todos os tipos de shorts : os modernos, ainda os de cores, os mais simples, os de jeans, os grandes, os curtinhos, os de cintura-alta, os normais, os customizados, entre outros.
Tudo isso para ajudar á nós mulheres, a nos vestirmos adequadamente no verão, na praia com um look bem legal para a ocasião qualquer. Vamos ver alguns deles ? Confere aí :

Tumblr_m657xot9f31qh7a1to1_500_large

Il_570xn.341251469_large

Il_570xn.350872451_large

Tumblr_m6547mpvj81qhahtxo1_500_large

Tumblr_m62qz22ztf1row1s2o1_500_large

  Bem legal né? Hoje em dia esta bem variado, os estilos de roupas e os shorts então nem se fale. 
São todos bem legais, e da um destaque enorme no look não é mesmo? Claro, da um super destaque usar um biquíni, com um shorts customizado com cores degradês, super legais. 
 As famosinhas como : Ashley Benson, Vanessa Hudson, Selena Gomez, Demi Lovato, entre outras, já escolherem o que mais combinam com elas e usaram para irem em praias, ou como Demi fez ... apresentar um show (: 
 Super legal não é ? Estou esperando chegar logo o calor para usar, e comprar shorts novos *-* 

Bom, meninas ... espero que vocês tenham gostado do post. Prometo que irei fazer mais posts de moda, mas eu preciso ter inspiração para fazer posts assim. Mas, acho que logo mais terá outro post de moda super legal (: 
Comentem sobre o que acharam ok? Adorarei responder vocês. 

                                                     Beijos e tenham uma ótima semana <3


2 comentários:

Naiara disse...

Amo shorts mais não ta na epoca né ? ;/

Inovando-blog.blogspot.com

Camilla Demézio disse...

Eu amo shorts, no inverno fica lindo com meias *--*
http://themudancas.tk/