06 junho 2012

Resenha : Super Shock Max - Avon


Oi meninas, tudo bom ?
Hoje eu vim postar um nava resenha, mas não é de livro ... é de maquiagem. Essa é a minha 2° resenha de maquiagem, assim de produto mesmo. Eu não sou muito chegada a fazer essas coisas mas, vamos tentar.
 Eu tirei algumas fotos para vocês verem os meus cílios com o rímel da Avon, que assim eu achei divino. AMEI *-* Vamos a resenha :

O que eu achei : O rímel é muito bom meninas eu amei e vou contar um pouco agora. Tenho certeza de que quem ama cílios grandes, vai amar ele. Meninas, ele deixa o cílios grande demais em apenas 2 camadas, e ele é divino gente (:
Ponto negativo : Eu achei que ele demora um pouco para secar, e os cílios grudam um no outro durante a secagem o que eu não gostei foi isso.
Ponto positivo : CÍLIOS ENORMES O:

fotinhos : 

Então meninas, eu espero que vocês tenham gostado da resenha que foi bem rápida. Porque eu não sei fazer resenha de maquiagem tão bem haha. Deixem o comentário de vocês, falando sobre o que acharam e até o próximo post. 

                                                    Beijos e tenham um bom feriado <3

5 comentários:

Isabela Godoy disse...

Nossa, o resultado ficou incrível *0* Amei, seus cílios ficaram enormes!

Beijão!
www.deliriosdegarota.com

Paty disse...

Eu tenho essa mascara é muito boa mesmo! E o resultado são cílios enormes!!

Bjs

http://magicmih.blogspot.com.br/

Giulia Pessoz disse...

Nossa, que perfeito. Adorei o resultado. Mas meu cílios já são compridos. :/
Batom De Framboesa

Camilla Demézio disse...

Eu amei quando usei *-*
http://themudancas.tk/

Letícia Neves disse...

Nossa,ficou ótimo o resultado..
Parece cílios postiços!! Gosttei :)
Um beijo.

http://eaileticia.blogspot.com.br/