22 julho 2012

Aposta das famosas : Batom Rosa

Oi meninas, tudo bom ?
Então, hoje eu venho falar sobre maquiagem. Eu estou vendo muito as fotos das famosas com a tendência do batom rosa. Nem todo mundo gosta de lábios coloridos, mas um rosinha claro não faz mal para ninguém né ? Apenas para dar uma destacada no make (: E uma dica : se você tem um sorriso grande é mais recomendável ainda.

- Destacando os lábios :
Para dar aquele destaque nos lábios, escolha o batom mais chamativo. Se quiser neutralizar o make, faça um delineador de gatinho ou faça uma maquiagem que não destaque o olhar, e que sim chame toda a atenção para a sua boca.
Famosa que apostou : Não poderíamos deixar de fora, a dona dos batões coloridos né ? Katy Perry adora batões cor de rosa.

Tumblr_lsgl16cscy1qjlijro1_500_large

- Rosa sem energia :
Amo esse make, porque além de deixar o make romântico é um pouco chamativo. Não chama tanta atenção para os lábios mas, faz uma total diferença no make. Para essa tendência, aposte em cores mais claras para compôr o make : aposte em tons de coral, ou um rosa nude. Para esse look escolha batões cremosos.
Famosa que apostou : Miley Cyrus, com seu olho azul, adora destacar eles mas, também adora combinar o look com o batom rosinha, básico.

Tumblr_lvqp7cdgsd1r66241o1_500_large

- Rosa Neutro :
É um rosa bem fraquinho, misturado com um nude. Esses tipos de cor são para looks mais calmos e simples. Mas serve para quando destacar muito o olho, os lábios não ficarem sem cor. Então essa cor de batom tem muitas utilidades e eu amo a cor dele. É tipo de um rosa antigo que se encaixa em qualquer make.
Famosa que apostou : Taylor Swift não poderia ficar de fora das apostas das famosas. Ela adora um rosa bem clarinho para deixar o make mais romântico.

Tumblr_m7gjfzjtxl1qi6y3zo1_500_large 

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar. 
Beijinhos <3

6 comentários:

Nanny disse...

Seguindo, segue de volta, adoreiiiii aqui
http://mudandodetemaofficial.blogspot.com.br/

Wendyel disse...

Eu adoro batom rosa, tenho uns dois :)



@wendyelmb
http://tecido-doce.blogspot.com/
http://cerejadeneve.com/

Caroline de Paula disse...

Nossa eu amo batom rosa :) pra mim é a melhor cor, pq é mais fácil acertar. Batom veremlho, por exemplo, não dá certo comigo :/ curti todos os looks, ams acho que meu estilo é mais como o da Miley
Seu blog é muito fofo chuchu
beijinhos
semacordes.blogspot.com

Apenas Sorria (: disse...

Katy Perry e Miley Cyrus são os melhores >.<
Tem post novo lá no Apenas Sorria (:
apenassorri-a.blogspot.com.b
Bjin :**

Vanessa disse...

Oi Juh :)
Então, adorei o post sim, viu? Você sabe que eu gosto de passar batom não tããão forte e nem tããão claro, tem que estar equilibrado. Mas nem sempre dá certo, não é? Gostei do da Katy, mas acho que em mim não ficaria tão bom. Fica bom nela só, em mim nada fica bom UAHSUAHSUAHS O da Miley é bem bonitinho, mas achei apagado demais. Não gostei não.
Agora o da Taylor é o mais lindo de todos, sem mais. Acho que esse rosa mais neutro combina com ela também, toda menininha e fofinha. Adorei, adorei. Temos algum batom com a cor parecida com essa? Preciso fuçar lá nas suas coisas para ver se eu acho algo parecido UAHSUAHSUAHSUA
Bom, tentei fazer um comentário gigante, mas eu não estou tão inspirada para isso hoje, então espero que considere esse meu comentário podre e adorável aqui <3
Adorei, adorei o post.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

- Lady Stupid disse...

Quase não enxerguei o batom da Taylor de tão claro. hahah'
Gosto dos batons nem tão forte nem tão claro, tipo o da Diva Miley! ;3
Adorei seu blog e seus posts, já estou seguindo. Pode retribuir? Agradeço.
Beijoos, angeel.
Nhaac ~~> garotasfofas-sg.blogspot.com