18 julho 2012

Divulgando : Novidade dos Parceiros.

Tumblr_m75zedk0cp1qb5d33o1_500_large
Oi meninas, tudo bom ?
Hoje eu vou mostrar as novidades das minhas lojas parceiras. Produtos de todos os estilos, que vocês vão amar, confere aí :

1. Bora Colega Shop
Lá no Bora Colega tem mais coisas para cabelo, pele ... mas também tem maquiagens. Os preços são bem camaradas. E também, tem vários kits especiais da : Ecru, BB Cream, Moroccanoil, Macadamia Natural ... enfim, várias coisas que vocês podem comprar por um preço barato. Link da loja.

- Aqui é uma amostra dos produtos  que tem lá, corre lá ....

2. Archy
Eles já me mandaram várias coisas legais para resenhar e fazer sorteio. O primeiro sorteio aqui do blog foi com os produtos da Archy. Bom, a marca não vende seus produtos online mas, você pode procurar em lojas que tenham os produtos da marca, que são bem legais. Vejam :



3. Océane Femme
Eles também já me mandaram produtos para resenhar. Os produtos são muito bons, já fiz resenha e também já sorteei, os produtos. Mas, eu super recomendo para vocês comprarem (: Eles também não vendem os produtos na loja oficial, mas acredito que vocês podem encontrar em farmácias, ou/e em lojas de perfumaria, maquiagens e etc.

image-68
image-71

4. Momento Mulherzinha
Um tempo atrás fiz parceria com a Momento Mulherzinha. O atendimento deles são super legais, são bem gentis, e recomendo muito a loja. Bom, lá tem coisas muito baratas e vocês vão amar as coisas de lá, tanto quanto eu amo haha. Tem marcar como : Maybelline, Elf, MAC, Essence, NYX e por ai vai.
            
Sombra Unitária NYX - White Pearl
                                             

5. Luly Shop
Na Luly Shop, as coisas são muito lindas gente. Toda vez que eu entro no site, eu morro com as roupas lindas que tem lá. Com preços bem legais, e eu tenho certeza que vocês vão amar. Além das outras coisinhas que tem lá né ? haha. 

             Bota ankle USA Vestido macacão babado Vestido polka chiffon
Corre lá no site dela, porque os preços são muito camaradas. 

6. BeautyColor Esmalte
Não podem perder essa, os esmaltes são maravilhosos. Já fiz resenha deles aqui no blog, eles me enviaram alguns esmaltes super lindos, que duram horrores nas unhas. Vejam a nova coleção 'Pin Up' 


7. Oba Fashion
O site da loja esta fora do ar, mas lá tem coisas super legais. E o atendimento é super rápido. Os produtos tem preços baratos. Quando eu tiver mais noticias dos produtos eu faço um post sobre a loja (:

Bom, meninas é isso espero que tenham gostado. 

Beijos, Juliana <3

8 comentários:

Laura Bianca disse...

Não gosto de maquiagens, por isso prefiro a 5ª, que pelo que estou vendo tem roupas lindas mesmo.♥


Participe do sorteio !!!PiinkCookie.blogspot.com.br

Apenas Sorria (: disse...

Nhooow , que coisas lindas >.<
Tem post novo lá no Apenas Sorria (:
http://apenassorri-a.blogspot.com.br
Bjin :**

Nanny disse...

Seguindo, segue de volta?? Adorei aqui msm de coração, não é puxa saco
http://mudandodetemaofficial.blogspot.com.br

Luly Sugar disse...

own que post fofo! obrigada por divulgar a Luly Shop querida!
xoxo
Luly

ADM_WAYNE disse...

Parabens pelo blog...bem interessante...

Tenha um excelente final de semana, fique em paz...

http://www.waynefilmes.com.br/

GessiBey disse...

Que legal hein! Adoro novidades assim..
vou dar uma passadinha lá para conferir de perto.

SUPER BEIJO
participe dos quadros do meu blog => http://semcontrole.net.tc

Vanessa disse...

Oi Juh :)
Adorei as novidades, mesmo eu não gosto muito dessas coisas, você sabe .-. Só um lápis de olho e um rímel pra mim ta bom Q UAHSUASHUAHSUAS <333 Feliz dia do amigo queerida.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

@_HateMat disse...

Algumas dessas lojas são minhas parceiras e sei que são realmente muito boas, outras eu adorei conhecer *u* Ótimas as novidades em produtos (:

Beijos
Anne
meninasantenadas.tk