16 julho 2012

Friozinho Fashion.

Oi meninas, tudo bom ?
Gente, esta muito frio aqui no interior de São Paulo. E nesse frio, nada melhor do que pensar em uma forma de deixar ele ainda mais fashion né ? Então, hoje eu venho dar dicas para vocês se inspirarem em looks e roupas que vão bombar esse inverno.

1. Não dispense as botas.
As botas neste frio, sempre, estão com tudo. De todos os estilos, cores e preços, elas preenchem as vitrines de lojas de sapatos. Então não, dispense as botas nesse inverno, ela é mais uma peça-chave para o look ficar bem moderno e girlie.


Tumblr_m79dtriyej1rsn15ao1_500_large 
Tumblr_m78xph9uyw1rr0abmo1_400_large

170433167118811790_yqjawykq_f_large

2. Roupas de trico
Ultimamente andam usando bastante roupas de trico, então não descarte esse elemento do seu guarda-roupa. Ele esta super em alta hoje em dia, são bem quentinhos e confortáveis para usar no dia-a-dia. Vale a pena apostar nele.

Tumblr_m4n9sdmvrb1rx3x02o1_500_large

Tumblr_lrqibsvk931qgzswbo1_500_large

Tumblr_ltbvvddtus1ql24wvo1_500_large

3. Jaquetas 
Nada melhor para nos esquentar nesse frio né ? Uma delicia. Todos os tipos de jaquetas : de couro, jeans, de fino tecido. Todos os jeitos, todos os estilos. Se você tiver uma jaqueta : o look é de arrasar. 

Tumblr_lfly0ejusi1qf2wayo1_500_large

Image001342396629778irshdt_large

Tumblr_m1m9ozdyxy1qfrtudo1_500_large

4. Cachecol
Cachecol, sempre é mania do inverno. Nas ruas de hoje, várias pessoas usam e com certeza, vale apostar nessa peça-chave que além de deixar o look girlie, com certeza deixa muito moderno também.

Tumblr_lpjae0q93x1qdd58fo1_500_large_large

Tumblr_m0zul3amyt1qc7eveo1_500_large

Cute-fashion-girl-hair-mint-favim.com-449336_large

Então meninas, foi esse o post. Espero que vocês tenha gostado das apostas neste inverno.
Ah, e obrigada á Stefani, pelo selinho lá no blog dela. Linda, muito obrigada por indicar o blog, ta ?
(blog da stefani)

                                 Beijos tenham uma ótima semana e até os próximos posts <3

6 comentários:

CCPM disse...

Adorei o post, flor *-* A gente tem que continuar com o estilo, seja no frio ou no calor, haha.

Visita meu blog?

www.WorldCCPM.blogspot.com

Camilla Demézio disse...

Eu amo o inverno, estação favorita ever *O*
http://themudancas.tk/

Camila disse...

Obrigada pela visita no Sweet Gloss... amei seu blog *-* já estou seguindo! a moda inverno está imperdível! Beijinhos camilaejustin.blogspot.com

- marina :) disse...

Pena que aqui onde eu moro não faz frio. Acho tão chique essas roupas :/
beijo

Pelos Dezoito
@maaryale

TeenList disse...

Lindas as roupas :)

www.teenlist.blogspot.com

Milena disse...

Eu adoro essas tendências do inverno!! Acho super legais!
As botas e ankle boots são as minhas preferidas <3 muito amor!

Beijos, Milena.
Livros na Cabeça