30 julho 2012

Help! : Tatuagens

Tumblr_m56t0nso3z1rttzdwo1_500_large

Oi meninas, tudo bom ?
Eu vou fazer o post sobre Help! , que já faz tempinho que eu não faço e eu estava com saudades de ajudar vocês. Bom, muita gente quer fazer tatuagem e os pais não deixam, né? Eu vou ajudar vocês a tirarem todas as dúvidas sobre tatuagens e uma dica extra* : Convencer os pais.


1. Em que parte do corpo dói mais?
Muitas pessoas que eu conheço, que fizeram tatuagem, me disseram que em parte com pouco músculo tipo: pulso, pé e tornozelo.

2. Quanto custa fazer uma tatuagem?
Quanto maior, mais caro. Minha amiga fez uma tatuagem de Coroa e, pagou em torno de R$200,00.

3. Será que o tatuador é confiável?
Esse é um grande problema hoje em dia. Quando for fazer a tatuagem veja se o tatuador, higieniza os aparelhos com álcool ou, se ele desembala a agulha que vai ser usada. Ah, e importante: ele deve usar luvas e máscara, e o ambiente dever ser iluminado, o suficiente, e bem limpo (:

4. Por quais motivos é bom se fazer uma tatuagem?
Isso depende muito de você! Só não faça uma tatuagem em homenagem para o seu namorada, ok? (acho uma burrice fazer isso). Bom, é legal você relembrar de algo que marcou a sua vida, por exemplo: as iniciais de alguém que é muito importante, para o seu ídolo, sua família, algo que marcou a sua vida quando criança, ou até mesmo uma palavra ou frase que você se identifica.

5. Fiz uma tatuagem e não gostei, o que eu faço?
Sempre quando for fazer uma tatuagem, escolha bem o desenho e como você queira que ele seja feito. Peça dicas para os seus amigos que já tiveram a experiência. E o mais importante peça informações para o tatuador, ele irá te explicar certinho e você entenderá melhor.
fototermólise seletiva. O método é simples lasers atingem as tatuagens, no caso os lasers são mirados para removerem cores específicas. Assim que o laser atingem a tatuagem ele absorve sua energia, removendo assim a tatuagem sem causar danos aos tecídos da pele. Saiba mais : link.
Antes de pensar nisso, fale com um tatuador e com o seu dermatologista para ficar dentro do assunto.

Dica extra: Convencendo os pais!
Se você é menor de idade, precisa da autorização dos pais.
Se você quiser mesmo fazer uma tatuagem, converse com os seus pais. Veja a reação deles ao você falar isso. Depois se aprofunde mais sobre o assunto, pesquise sobre os maiores cuidados com tatuagens depois de feitas e veja os melhores tatuadores para se fazer. Pesquise, veja o preço e vá informando seus pais sobre isso.
Fale com o seu dermatologista e com o tatuador (sempre).
E no final, fale para os seus pais o que você achou sobre tatuagens e etc. E depois é só torcer (:
Para saber mais, aqui.

Inspire-se:
601320_381353725245063_2071558993_n_large 
Peter Pan.
Tumblr_l9wtgwnyte1qcoda9o1_400_large
Nota musical.
6869095876_9f7371976f_z_large
Letra de música.
548168_341176552623030_1557480956_n_large 
Amor infinito.

É isso pessoal, espero que tenham gostado. Deixem o comentário de vocês. E me deem dicas para fazer o próximo 'Help!'

Beijos <3

14 comentários:

Acima do Arco Íris disse...

Olá flor, tudo bem? Então eu tenho tatuagem e vou falar um pouco do que sei. Onde dói mais é nas costelas por causa do atrito com o osso então escolha um local com bastante carne/músculo. O preço depende do tamanho da tatuagem, eu tenho uma frase nas costas e só me custou 100 reais, pesquise bem pra não pagar mais do que deveria. Procure algo que você queira REALMENTE levar para o resto da vida, o objetivo é esse e não pra ser retirada depois, também escolha um lugar onde você possa esconder ou mostrar quando quiser. PENSE MUITO MESMO ANTES DE FAZER. Tirar a laser é caro e doi bastante.Pra convencer os pais só convencendo que você realmente quer a tatuagem pra sempre ou melhor espere fazer 18 anos, eu fiz isso :3 espero ter ajudado. Seguindo aqui!

Comecei meu blog recentemente e ficaria muito feliz se você também me visitasse e deixasse um recadinho pra mim (e se gostar é claro me seguir de volta) que eu prometo sempre responder seus comentários pra poder vir aqui sempre :3

beijinhos!

http://acimadoarcoiris.blogspot.com.br/

Leh (: disse...

Verdade temos que ter os devidos cuidados com tatuagens.
Eu nem penso em ter uma (:
Beijinhos :*
Obrigada pela visitinha e volte sempre viu?
http://garota-amargurada.blogspot.com

Juli Jolie disse...

Eu já quis ter uma, mas morro de medo de um dia me arrepender e querer tirar ou então doer muito para fazer.
Adorei o post com dicas e informações e ainda quero acresecentar mais uma coisa para quem quer fazer uma, pensar melhor antes: tem algumas empresas que não aceitam contratar pessoas com tatuagens.
-xoxo

http://s2juuh.blogspot.com.br/

♥isah ♥ disse...

Hey florzinha,
Amei o post, com as dicas e tudo, achei muito interessante, eu quero fazer tatuagem e sou menor de idade, minha mãe não tem nada contra tatuagem sabe?Mas ela disse para mim dar um tempo, porque depois não tem volta...Conheço uma pessoa que fez o nome da namorada e dos filhos que eram só dela, aí separaram e ele tirou com o laser, ele disse que doeu de mais... =/
mas em fim, tenho muita vontade de fazer tatuagem...
beijinhos
tem enquete la no blog, vota?
http://isah-myworldteen.blogspot.com.br/

Andressinha *_* disse...

Essas tatus são lindasss mais não gosto muito de tatuagens! Seguindooooooooo.....
www.garotinhas-rosa.blogspot.com

Camila disse...

Adorei a tatuagem de nota musical! Você já tem o Believe? Mal posso esperar para ganhar o meu! Também sou Belieber *-* Beijinhos camilaejustin.blogspot.com

Vanessa disse...

OI JULIANA <3
Então querida, eu não teria coragem para fazer tatuagem. Mas em algumas pessoas fica muito bonito, gostei de 'Young, Wild and free'. Digno UASHUAHSUAHSUAHS

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Geovana Camargo disse...

Se eu fizesse eu iria querer uns passarinhos no mesmo lugar dessa primeira foto ai ... mas eu nao tenho muito coragem não ,rs.
Muito bom o teu blog , to seguindo .. beijosbeijosbeijos!

www.i-tudo-i-tudo.blogspot.com.br
Pode visitar meu blog? (se gostar,é só seguir) beeijos³.

Paloma disse...

ooi, adorei o post
nossa meus pais nem se eu ajoelhar pedindo pra fazer eles deixam =(, nossa eu não vejo a hora de fazer 18 anos e poder fazer a tatuagem, mais se eu dia eu for fazer tenho medo de o tatuador não for de confiança, hoje eu fui numa loja de roupa a mulher comentou que foi fazer uma tatuagem na barriga o tatuador tremeu muito e saiu toda torta, então esse é meu maior medo. Tenho muita vontade de fazer 3 pássaros na nuca, pois vão significar minha mãe, meu pai e minha irmã, por que pássaros nunca desiste e eles são guerreiros apesar de tudo, e minha mãe, irmã e meu pai eles também são guerreiros pra mim.

beijos, Paloma
http://espelhomeu-espelho.blogspot.com.br/

: P disse...

Oi, Juliana! Amei a sua visita! Realmente, faz muito tempo que ninguém comenta no meu blog! Adorei o seu comentt, por que realmente, vc leu a postagem. E tem muito pessoal que nem lê direto! Muito obrigada, vou ficar sempre aqui e muito obrigada mesmo! Um super beijo!!

Lara *-*
www.grimacing.com

Paty disse...

Acho muito bonita tatuagem, mas não teria coragem de fazer uma. É sempre bom se informar antes de fazer né? :D Ótimo post!

Bjs

http://magicmih.blogspot.com.br

Franciele disse...

Muito bom o post.. Mas não tenho planos de fazer uma talvez um dia.. Pois é melhor esperar do que se arrepender depois.. :)

Se eu fizesse seria uma pequena, como as das inspirações..

Beijo Grande, Fraan

http://cidade-de-garotas.blogspot.com.br/

Gessica disse...

Morro de medo de fazer taatuagens, mas se fosse fazer faria uma estrela ou um coração no pescoço. Não curto muito as tatoos grandes.

SUPER BEIJO
http://semcontrole.net.tc

Acima do Arco Íris disse...

Oi flor, eu de novo! Fiquei super feliz com o seu carinho lá no blog também e sim me interessei pelo assunto porque tatuagem é pra sempre, que bom que as outras meninas estão te dando uma força também. Já se decidiu? Me conta, se precisar de ajuda pra escolher eu posso te ajudar :3

Post novinho novinho lá no blog. Passa para conferir?

http://acimadoarcoiris.blogspot.com.br/