04 julho 2012

Se inspire em : Mechas no cabelo.

 Faz muito tempo que não posto sobre cabelo. E esses dias conversando com a minha mãe, eu lembrei que estava morrendo para fazer um 'inspire-se' em mechas de cabelo. Eu postei um bom tempo atrás que eu estava louca pra fazer mechas, e eu ainda estou convencendo a minha mãe a me deixar a fazer, por enquanto, californianas rosas. Eu quero muito. Estou me preparando já, porque ela até que quer deixar. Mas, tem um pouco de medo de estragar meu cabelo ): Mas, eu tenho que resolver certinho como vai ser, e com quem eu vou fazer essa transformação, então acho que até o fim deste mês, ou até as minhas aulas começarem eu já consegui o que eu quero. Bom, vamos lá.
 Eu estava de passagem no weheartit hoje, e lembrei que tinha que fazer post e nós voltamos ao começo da história. kkk
 Bom, encontrei várias fotos para vocês se inspirarem e vou deixar uma dica, para vocês verem como podem fazer as mechas do melhor jeito possível. Para não estragar o cabelo, ou coisa do tipo.  É que assim, eu tenho muito medo de estragar meu cabelo com essas coisas, mais eu acho que até vai ficar legal, porque eu cuido muito bem do meu cabelo e como eu faço muito chapinha, tenho medo de ficar mais estragado ainda. O papo esta bom, mas vamos ao que interessa :

Para as loiras : 

Tumblr_ltsbbhnyxo1qgo59oo1_500_large

Tumblr_m5jpo9rrvh1r4vm5lo1_500_large

Tumblr_m6nlmjajnz1r1euvno1_500_large


541355_366791276712043_861095162_n_large

 As famosinhas como Lauren Conrad, Avril Lavigne e Demi Lovato também acharam legal usar os 'higlights' no cabelo, e nós super aprovamos. Eu achei que ficou super lindo o cabelo da Demi, combinou super com ela, e deu uma mudado no visual né ? #Demicomtudo.

Para as morenas :

6891579183_a702ec3275_large

A6ccebecb92b11e19dc71231380fe523_7_large

Tumblr_m59cz05rnc1rxmte8o1_500_large
(apaixonadíssima por esse cabelo.)

Blonde-brown-hair-chic-cute-girl-girl-favim.com-431133_large

Tumblr_m4ebajvbvj1qi9tw4o1_500_large

 Selena Gomez, também usou as mechas para mudar o seu cabelinho. Ela escolheu muito bem as cores, azul e roxo. Para morenas, é bem legal fazer mechas em pequenas partes do cabelo, tipo ... é legal você fazer igual a Selena. Ficaria super legal (:

Pena. Eu não achei para as ruivas ): Mas, se você for ruiva procura saber mais sobre os tipos de cores legais que combinariam com o seu cabelo. 

Diquinhas de amiga : Tirando dúvidas.

1. Não quero fazer com descolorante. Fica bom ?
Sim. Se seu cabelo for virgem, a tinta pegará melhor. Se por acaso você já usou químicas no seu cabelo, é melhor você usar um descolorante, porque assim irá ser melhor. Mas, antes de tudo converse com o seu cabeleireiro e veja os melhores métodos de fazer sem que estrague muito os cabelos. 
Dica: Depois de fazer as mechas, faça sempre hidratação nas pontas do cabelo.

2. E se não ficar bom ? 
Sem estresse. Veja na internet as cores que combinam com o seu tom de cabelo natural, e converse com alguns profissionais para entender melhor sobre o processo, e eles também iram te dar algumas dicas de cores.
Dica: Antes de fazer as mechas, sempre converse com um profissional. Ele irá te ajudar a entender melhor o processo.

3. Depois de feito, quantas vezes na semana preciso fazer uma hidratação ?
2 vezes por semana, é o ideal. Ajudará até o cabelo a crescer mais rápido. E irá hidratar o seu cabelo, para as pontas do cabelo não ficarem ressecadas e sem vida. 
Dica: Compre um hidratante específico de anti-ressecamento.  

Então meninas, espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Eu vou trazer mais post sobre cabelos. Só preciso de inspiração. E ... no próximo post irá ter um vídeo, talvez. Espero que vocês gostem.
 Comentem se vocês tem mechas, ou não. E me contem, o que vocês fazem para ficar mais hidratados e sempre com brilhos. 
 Bom, espero que tenham gostado. Comentem e até o próximo post (:

4 comentários:

Dalva Caroline disse...

Adorei! Sempre quis fazer mechas loiras no meu cabelo,mas nunca tive coragem :c http://sweettime-blog.blogspot.com.br/

Camilla Demézio disse...

Acho lindas demais, to louca pra fazer, só falta a coragem :3
http://themudancas.tk/

Mylena Vilela disse...

Acho lindo mechas coloridas, só não gosto quando exageram.
Adorei aqui e já estou seguindo de volta!


blogdiariosemcadeado.blogspot.com.br

Telma disse...

Adorei! Seu blog é muito bom e você é fã da Anahí? Eu também sou,amo ela!

Apaixonadíssima por esse cabelo +1!

Beijos,

http://garotaslindasemodernas.blogspot.com.br/