01 julho 2012

Série Favorita do mês : The Glee Project


Oi meninas, tudo bom ?
Hoje eu venho dizer sobre a minha série favorita do mês. Fazia algum tempo que eu não postava algo deste tipo e, eu comecei a assistir uma série nova que eu gostei bastante e queria contar para vocês.
 The Glee Project, é tipo de um reality show, em que os jurados escolhem 14 participantes talentosos, para disputar a vaga de entrar no 'Glee'. Em cada semana, um participante é eliminado.
 Eu realmente adorei. O seriado esta na 2° temporada atualmente e, eu recomendo muito vocês assistirem porque é muito legal gente. Além de ser engraçado e outras coisas mais, ele também mostra os talentos escondidos pelo mundo né ? haha.
Vamos ver os participantes :


 Depois de tanta comemoração por ter começado no The Glee Project, eles agora tem que deixar a brincadeira de lado e partir para o trabalho duro. Já começaram as suas aulas de danças e as broncas por não fazer as coisas certas. 
 Toda semana Robert e sua equipe, escolhem 3 pessoas para se apresentar á Ryan (criador de Glee). Duas entre as 3 pessoas irão se salvar e a pessoa que sobrar irá embora para casa ): 
Spoiller : O primeiro eliminado da 2° temporada foi Maxfield ):

Agora, eu vou contar um pouco sobre o que eu estou achando.
  • Estou torcendo para o Blake, de homem.
  • Estou torcendo para a Shanna, de mulher.
  • Eu não gosto do Tyler e Mario. 
  • E não gosto da Lily. 
O que estou achando : Estou achando muito bacana, e super recomendo para vocês assistirem. É super rápido para assistir e acho que vocês iram adorar.
O seriado tem 40 minutos de duração. No primeiro é 50 minutos, mas não irá fazer mal né ? kk.


 Então é isso galera, espero que tenham gostado e deixem o comentário de vocês sobre o que acharam. 
Ps: assistam!!

Um comentário:

Camilla Demézio disse...

Eu amo essa série, assisto direto *--*
http://themudancas.tk/