08 julho 2012

Top 5 : Músicas de amor.

Tumblr_m63m0cikpo1ro6b9yo1_500_large
(Quando o mundo se desliga, a música começa)
Oi meninas, tudo bem ? 
Então, eu falei no ultimo post que talvez eu iria postar um post aqui no blog hoje, mas não deu certo e eu acabei deixando para outro dia, ok ?
Bom, vamos falar hoje sobre música (: Eu escolhi 5 músicas de amor para vocês suspirarem, com letras lindas *-* Vamos começar : 

5 ° lugar : Chasing Pavements - Adele. 
Faz muito tempo que eu conheço essa música e essa foi a minha primeira ideia para música, quando eu pensei em fazer esse post. Então, ta aí, Adele para vocês.
*tradução da música, aqui.

4° lugar : Superman - Joe Brooks
Uma amiga minha virtual que me indicou essa música, ela falou que ama essa música. (essa é pra você Mô <3). Então, essa é a primeira música que eu sei do Joe, nunca escutei outra música mas vocês podem procurar, ele é super romântico e super cute *-* 
*tradução da música, aqui
3° lugar : Segredos - Frejat 
Minha melhor amiga me mandou essa música, e eu fiquei louca por ela. Porque ela realmente é uma música bonita, uma música inspiradora e super fofinha (: 
2° lugar :  You Got Me - Colbie Caillat. Em alguma posição a minha cantora favorita de músicas de amor, tem que estar nesse top 5. Eu realmente amo as músicas dela, apesar de não ser totalmente fã, conheço bastante músicas dela e admiro-a.  Essa música tem na trilha sonora de 'Cartas para Julieta' (assistam!), e essa música pra quem esta apaixonada, é perfeita ! Confira : *tradução da música, aqui.                                       
1° lugar : Kiss Me - Sixpence None The Richer
Awn, eu amo essa música é linda. Eu sempre via o clipe em 'top 5', 'top 10' e acabei me apaixonando por ela. Eu fiz esse top 5, realmente pensando em colocar  essa música em 1° lugar, porque ela é realmente encantadora. 
*tradução da música, aqui.
Bom, gente é isso espero que tenham gostado e até o próximo post <3

6 comentários:

Bárbara Murat disse...

Oi Jú, eu comentando aqui, HAUHAUH.
Adorei a lista e MUITO obrigada por ter postado Colbie Caillat! Eu queria essa música dela, e uma outra faz tempo, mas nunca conseguia achar, porque não lembrava do nome dela, HUAHA.
E, faz um favor, vota na foto do Pingo (meu cachorro aqui): http://www.facebook.com/lojapreteritoperfeito/app_126923257413613
HAHA
Beijos.

- marina :) disse...

Não conhecia nenhuma música acredita? Mas são lindas!
beijo

Pelos Dezoito
@maaryale

CAPS disse...

Blog fofo! AMEI! *-*

Beijos,
Camila Angelina
http://cantinhodacaps.blogspot.com.br (agora com TEMPLATE ANIMADO)

Camilla Demézio disse...

Amo a do Joe Brooks *--*
http://themudancas.tk/

Paloma disse...

Adorei a da Colbie Caillat. É da trilha sonora de 'Cartas para Julieta' né ? Super legal, adorei aquele filme.

Beijos, Paloma.
http://espelhomeu-espelho.blogspot.com.br

ֆֆ Sτєƒαทi ֆֆ disse...

O Blog Está Tendo um Concurso,Deseja Participar ?

http://blogstefanipink.blogspot.com.br/2012/07/concurso.html
Obrigada e Desculpe pelo Incomodo.