25 julho 2012

Top 6 : Meus seriados favoritos.

Tumblr_l5319t5ybl1qag73jo1_500_large
Oi amores, tudo bom ? <3
Tempinho atrás eu fiz um post sobre minha série favorita do mês e, hoje eu venho falar para vocês o meu top 6, dos meus seriados favoritos. Sabe quando a série esta chata sem história, mas você continua a assistir porque sua vida não é a mesma sem ela ? Então, eu vou dar uma dica dos 6 seriados que são tudo na minha vida. Let's see girls :

Number 6 : American Horror Story
Tumblr_m6r0sj4obp1qm412io1_500_large

Sério não sei como seria minha vida sem essa série. Ela é uma das melhores e esta arrasando no Emmy, com 17 indicações. UAAU! Confesso que no começo eu tinha medinho de assistir, mas eu perdi esse medo quando a série realmente ficou interessante. No começo ela parece bem chatinha mas, eu decidi não largar a série porque realmente, tem muita coisa a ser explorada ainda. 
 Sei que muito não vão gostar, mas eu gosto e não sei viver sem. Estou com saudades já ):

Number 5 : Glee
Tumblr_lpzss2ronp1qzzu9go1_500_large
Lovers <3

 Sempre amei Glee, eu comecei a assistir ano passado. Fiz uma maratona para assistir bem rapidinho e já virei fã, gente! Como alguém pode viver sem Glee? Muitos acham que é uma série muito 'gay', querem saber o que eu acho? Glee é uma forma de demonstrar com o que as pessoas de hoje em dia sofrem e que eles passam por isso também. Com a série é uma inspiração para todos, eu tiro isso de Glee. Que não importa a sua aparência, sua sexualidade, qual é o seu talento, se você tem ou não, o mais é importante é que você sempre será uma estrela. (chorem, com a minha descrição de Glee)

Number 4 : Awkward.
120413_mc_menage_faux_pas_407-no-string-hair-jena-flat22_large

É uma série de comédia. Muita gente não conhece, e eu recomendo muito. Sei que vocês vão adorar tanto quanto eu gosto. Mentira. Eu viciei nessa série, tipo ... muito, comecei a assistir o ano passado e como só tem 20 min. de episódios eu terminei bem rápido a 1° temporada. E confesso que desde o primeiro episódio eu amei, gostei muito e já se tornou um vicio para mim. Então .... assistam!

Number 3 : 90210

 É muito amor para uma série só, meninas. Ela é repleta de histórias que nunca acabam e só tornam a série ainda mais legal de assistir. Acho que vocês vão gostar muito da série apesar de ser um pouco parecida com Gossip Girl, mas acho que vocês vão gostar dessa série bastante. Vale muito pelas roupas que as meninas usam e também, pelos amores que são imperdíveis. 

Number 2 : Gossip Girl

Nada se compara com Gossip Girl não é ? Ela foi a 1° série que eu comecei a assistir. Na verdade, eu comecei a assistir GG em 2008 quando passo a 1° temporada completa no SBT, depois eu parei e voltei a assistir as 4 temporadas ano passado. É muito legal, as histórias são emocionantes e, quando acabar (quero nem pensar nisso) eu vou comprar - em dvd - todas as temporadas. Gente eu amo Gossip Girl, pra mim é a melhor série, Juro! Muita gente disse que estava sem história, que só estava enchendo-linguiça ... Eu também concordo com isso, mas eu tenho uma dó de largar porque é uma das minhas séries preferidas e eu não quero abandonar agora na 5° temporada que já esta acabando ): 

Number 1 - Série de Ouro : Skins
Tumblr_lvnukkerph1r7esfvo1_500_large
Miss <3

Marcou minha vida desde o primeiro episódio. A série é feita por gerações. Existem 3 gerações, ou seja, 2 temporadas para cada geração. A minha preferida foi a primeira, porque tem bastante coisa pra contar sobre a vida dos personagens que são maravilhosos, claro. O meu personagem favorito é/foi o Chris, que não teve um final feliz mas, ele é meu preferido da série inteira. A história dele é muito bonita e eu admirei muito as aventuras do personagem dele. A 2° geração, foi assim linda demais o último episódio foi muito emocionante com todos os dramas dos personagens. A minha preferida que era a Effy, ai gente quanta saudades. Já a 3° geração é muito fofa, o Rich e a Grace <3 que formam o melhor casal da série. 1 spoiler : Eles se casam no final da 5° temporada, é muito lindinho gente!!!! 
Da 3° geração o meu personagem preferido foi o Alo, ele tem um bom coração e é um bom amigo. Também tenho o Alex como melhor personagem, até agora ele só apareceu em 1 episódio mas, espero que ele volte porque, ele is the best
 Sei que muita gente não vai gostar da série, porque vamos dizer assim que ela não traz uma boa influência .... mas quem liga ? É uma boa série, que tem bastante coisa a aprender com seus fatos (como mostra no seriado). Só que eles usam coisas ruins que a vida tem a oferecer como influência, isso eu acho ruim. Fora isso para mim é perfeito. Enfim, a maioria de vocês não vão gostar mas, tentem assistir e me contem ok ? 
 Eu fiquei muito feliz no dia em que eu soube que o seriado teria uma 7° temporada com 6 episódios. Então são 2 episódios, de 1 hora de duração, mostrando como cada geração esta. Eu fiquei realmente muito feliz, espero logo por 2013 chegar para assistir a série de novo e assistir o 1° episódio que vai mostrar como a 1° geração ficou depois de tudo o que aconteceu. Ai que saudades, que me deu. Bom, chega de amor por skins <3

É isso, esse foi meu top 6. Tem várias outras séries que eu tenho como preferidas, mas essas são as que eu não vivo sem. Então, é isso não esqueçam de comentar. Espero que tenham gostado.

Beijos <3

14 comentários:

Camilla Demézio disse...

Amo Glee e Skins *O*
http://themudancas.tk/

Mariana Mila disse...

Adorei o Post, o blog é super lindo! *-*
Seguindo, segue lá? Aaaah, aceita parceria?

Beijão, Mariana! ;*
http://tartarugaebrigadeiro.blogspot.com

Apenas Sorria (: disse...

Só assisti Glee, America Horror Story e Gossip Girl ><
Mas só acompanho glee , adorei o post!
Tem post novo lá no Apenas Sorria (:
http://apenassorri-a.blogspot.com.br

Caroline de Paula disse...

Eu só conhecia glee e gossip girl :O mas os outros parecem bem legais
eu recomendo muito the vampire diaries, é muito bom, e pretty little liars tbm
beijinhos
semacordes.blogspot.com

Princess Teens * disse...

*-*

Princess Teens * disse...

Obrigada (:

Princess Teens * disse...

As 3 séries são bem legais, né ?
haha *-*

Princess Teens * disse...

Então, eu assisto Vampire Diaries e Pretty Little Liars. Amo os dois, mas como eu tinha que escolher 6 ....

Wendyel disse...

Que bacana as suas séries favoritas!
Tenho muita vontade de assistir skins.

@wendyelmb
http://tecido-doce.blogspot.com/
http://cerejadeneve.com/

Princess Teens * disse...

Assista, é bem legal (:

Mariana Mila disse...

já pus nos afiliados! ;D
Beijos, Mari. xxx

Leh (: disse...

Adoreei todos os seriados,mas o meu preferido é Pretty Little Liars hehe'
Mas amei o post,e seu blog é lindo! :3
Seguindo *--*
Será que poderia entrar em meu cantinho,e se gostar seguir?
Te espero lá viu?
Beijinhos :*
http://garota-amargurada.blogspot.com

Camila Darc disse...

de todos ai o q eu realmente amo é awkward!
nada como este seriado pra me fazer rir!
ahahha
beijos
http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

Geovana Camargo disse...

To louca pra assistir Skins ... mas por enquanto , minha série numero 1 é Gossip Girl , aaaamooo de paixão ! haha
beijos.
www.i-tudo-i-tudo.blogspot.com.br