26 agosto 2012

Inspire-se: Penteados de Ashley Tisdale

Tumblr_m9df9yko6c1qm14pro4_250_large

Oi meninas, tudo bom? 
Hoje eu vim trazer um 'inspire-se' de penteados. Eu amo os penteados da Ashley Tisdale e escolhi alguns para mostrar para vocês. Vamos conferir:

- Franjinha:
Tumblr_m9cm8tyhom1ql8a6co1_500_large

Confesso que quando era pequena eu usava 'franjinha', mas eu realmente gosto de franja de lado, é o que eu uso agora. Bom, eu não sou muito fã desse tipo de cabelo, mas cada um tem um gosto né? Está super na moda hoje em dia dar uma mudada no visual e usar franjinha. O que eu acho super legal essa moda voltar, porque hoje em dia se vê poucas pessoas usando esse estilo de cabelo.

- Ondulado:
Tumblr_m9cknnbwmr1qi2nk7o4_250_large

Esse é o meu favorito. Não troco por nada esse estilo de cabelo, mas acho que combina mais com morenas. Na verdade, cabelo ondulado combina com qualquer tipo de cor de cabelo, e também combina com qualquer tipo de look. Principalmente os girlie. É bem mais usado em ocasiões especiais como festas, eventos importantes, passear e etc. Usar no dia-a-dia para mim não combina.

- Pontas Enroladas:
14nvh4_large

Eu sempre uso esse penteado quando vou para a escola. As vezes tenho preguiça, mas dá uma mudança no visual. Hoje em dia se usa bastante o cabelo liso. Você pode fazer esse penteado com chapinha que é muito fácil ou você pode preferir o baby-liss que é ainda mais fácil. Também, muita gente usa em ocasiões especiais, sabe. Mas fica bem legal usar esse cabelo no dia-a-dia, porque ele não é tão ousado, então vale a pena usar esse hair-style.

- Trança bagunçada:
Tumblr_m9coxvepzf1ql8a6co1_500_large

Muito usada para encontros, jantares, festas e etc. Mas você pode aproveitar essa trança bagunçada que dá muita diferença, para usar na escola. Muitas meninas usam essa trança que eu acho linda demais. No caso da Ashley ficou com um look romântico, na escolha da cor do vestido, da maquiagem que é básica e com a trança bagunçada. Deixou também um aspecto de sensualidade, que ficou um máximo. É bem legal usar, porque é diferente de muitas tranças que ficam certinha e etc, essa é mais ousada e também, mais básica. Entendeu?

- Rabo de cavalo moderno:
Tumblr_m9cma2qf3o1ql8a6co1_500_large

Muitas celebs escolhem esse penteado hoje em dia que é um 'rabo de cavalo moderno'. Ele suaviza o look e deixa a pessoa com um ar 'básico'. Combina muito usar um look super moderno com cores neutras e usar esse penteado. Hoje em dia, também, muitas pessoas na rua usam esse tipo de penteado e eu acho super bacana (:

- Liso perfeito:
Tumblr_m8utzupqfu1qgjbbpo1_500_large

Sem deixar com aspecto de 'muita chapinha feita' ou 'isso é escova', o liso perfeito da Ashley é super descontraído. As pontas do cabelo enganam um pouco o ponte de vista sobre capinha ou escova, o que é o efeito que muita gente repara mas nesse caso não tem nem como haha. Tudo aparece perfeitamente olhando para as pontas do cabelo, porque não deixou tão artificial, mas deixou o cabelo natural. E é o estilo mais usado hoje em dia né? Pro dia-a-dia é mais fácil usar cabelo liso, deixa super natural.

- Enrolado pra valer:
Tumblr_m9ae8xakec1qit441o1_500_large

Ninguém usa esse enroladão hoje em dia. Mas é bem legal usar em ocasiões mais especiais, tal como o 'ondulado'. Esse estilo também é bem fácil de fazer, mas tem que ter prática no baby-liss. Com um pouco de fixador de cabelo, tudo fica perfeito. As celebs estão preferindo esse estilo também ultimamente, e é bem legal ver os tipos diferentes que elas usam para se inspirar. A Ashley deixou o cabelo super enrolado e também natural. O que é interessante.

É isso meninas, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar e até o próximo post.
Beijos.

3 comentários:

Paty disse...

Os penteados da Asheley são lindos!! Eu uso da ''franjinha'' me arrependo de ter cortado assim, acho que não combinou com o formato do meu rosto, mas eu acho lindo!!

Bjs

http://magicmih.blogspot.com.br/

Thalita Maia disse...

ela é linda demais *-*

beijos
www.thalitamaia.com

Gessica disse...

A franjinha e o ondulado são os melhores na minha opinião.

BEIJOS DA GESSY!
SEMCONTROLE.NET.TC