12 agosto 2012

Real Couples

Olá, meninas (:
Hoje eu vou falar sobre casais famosos que namoram na vida real e nas telonas também. Vamos conferir uns dos meus casais mais lindos e fofos:

- Nina Dobrev e Ian Somerhalder

Tumblr_m6icbg2mky1rscr2yo1_500_large

Além de terem uma relação de 'amor e ódio' na série de tv mais adorada do mundo, The Vampire Diaries, Ian que interpreta Damon tem uma quedinha por Elena, personagem de Nina, não só na série mas também na vida real. Os dois revelaram a relação um tempinho atrás. Que fofos!

- Emma Stone e Andrew Garfield

Tumblr_m7muzy6wgj1rw9lc6o1_500_large

 Outro casal super querido é a Emma e o Andrew. Faz algum tempinho que eles namoram já, e demonstram que realmente nasceram um para o outro. Além de fazerem par romântico no filme do 'O Espetacular Homem-Aranha' eles se conheceram antes das gravações do filme. E é meu casal preferido né? Lindos.

- Miley Cyrus e Liam Hemsworth

406166_167432393390135_367608903_n_large

Fofos e queridinhos. Esse com certeza fica em 1° lugar da minha lista de casais preferidos. Miley e Liam se conheceram nas gravações de 'A última Música', onde também fazem um par romântico. O relacionamento já teve idas e vindas, e mesmo assim está firme e forte. Agora os pombinhos estão noivos, awn!!!!

- Lea Michelle e Cory Monteith

Tumblr_m2ln3eotbz1qiou8so1_500_large

 Em Glee, eles são conhecidos pelo famoso casal Rachel e Finn. Eles assumiram o relacionamento esses tempinhos atrás, e demonstram estar apreciando os momentos juntos. Eu já suspeitava de algo desde o começo, entre os dois e quando eu soube fiquei super feliz né? Eles são lindos juntinhos (:

Extra: Casal decepção:
Kristen-stewart-photoshoot-robert-pattinson-robsten-sexy-favim.com-413277_large

Sem dúvidas né? Kristen e Robert, namoravam já a um tempão e acontece uma coisa dessas. Kristen, vocês eram perfeitos um para o outro, era uma relação que a turma gostava de ver, porque foi trair ele desse jeito? Não é justo né pessoal? Eu adorava o casal e não queria que acabasse desse jeito. Poxa ): 

Bom, meninas esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar e falar o que acha dos casais. 

Beijos <3 p="p">

10 comentários:

Mariah Lieban disse...

Minha prima faz teatro há muitos anos e falou que, de fato, depois que é formado um casal na ficção, é muito possível de virar um casal na realidade... principalmente porque, durante os ensaios e tudo mais, existem várias cenas onde você fica muito tempo olhando nos olhos daquela pessoa, tocando e, nos filmes, beijando também... é fácil se apaixonar assim!
Estou seguindo o blog, amei!

Beijinhos :*

conversasdochadascinco.blogspot.com

Juli Jolie disse...

née, a maior decepção mesmo essa traição da Kris! Eles eram perfeitos um para o outro! nhaw! Tomara que o Pattz a perdoe
-xoxo

http://s2juuh.blogspot.com.br/

Franciele disse...

Acho super fofos os casais que namoram na vida real..

Mas o ruim é como no caso da Kris, querendo ou não a separação deles vai afetar no trabalho :/. Imagina o clima entre eles nas Premieres..

Beijo Grande, Fraan

http://lembrancasimperfeitas.blogspot.com.br

Camila disse...

São lindos esses casais... que pena que a Kristen traiu ele, quer dizer, não tenho certeza se é verdade... mas que eles formam um casal lindo, isso sim *-* camilaejustin.blogspot.com

@_HateMat disse...

Também, casais perfeitos não existem né? Robsten é a prova disso *u* MAAAAAAS EU AMO MUUUUUITO Delena e Liam com a Miley (: são fofuras

Beijos
Anne
meninasantenadas.tk

Sarah Alcântara disse...

O Robert Pattinson parecia ser fofo e romântico, perdeu Kristen!

---------------------------------

Seguindo, segue de volta?!

Abraço,

garotas100teen.blogspot.com
twitter.com/garotas100teen
youtube.com/garotas100teen

Vanessa disse...

Nian <3333 É meu casal favorito, ok? Seguido do Andrew e da Emma. Os outros eu não gosto muito não, sem graça .-. UAHSAUHSAUSHAU Adorei o post :D

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Luara Cardoso disse...

Nian. <3 LINDOS!

Déborah-alana disse...

Lindos casais, Kristen decepcionou mesmo, aff, acabou com a imagem dela :) beijinhoos flor


http://deborah-alana.blogspot.com.br/

Blog Moda Teen Girls disse...

aii qeu lindo sou muito fã do Ian Somerhalder.
modateen-girls.blogspot.com.br