16 agosto 2012

Top 5: Minha playlist

Tumblr_m8tlccrw6i1rctezso1_500_large

Olá meninas, tudo bom?
Today eu vou mostrar para vocês as músicas que eu não paro de escutar, que definitivamente explorou a minha playlist. Vamos lá:

Number 5: Wings - Little Mix
Eu já tinha ouvido falar sobre a banda de meninas Little Mix, mas nunca tinha chegado a escutar músicas delas e eu amei de primeira essa música. Não sei se vocês vão gostar, eu espero que sim já que é bem legal de ouvir! Confiram o clipe:


Number 4: Bucket - Carly Rae Jepsen
Essa música foi lançada um pouco antes do sucesso que ela fez com 'Call Me Maybe' e, eu achei no youtube por bobeira. Eu estava sem fazer nada e fui ver alguns clipes e eu acabei encontrando esse clipe e me apaixonei pela música. Vale a pena curtir as músicas dela, são bem legais e grudam na sua cabeça feito chiclete. Escutem também: Good Times, Sour Candy e Tug Of War<3 nbsp="nbsp" p="p">

Number 3: Vegas Girl - Conor Maynard
Estou a ponto de virar fã desse cara. Além de ser lindo e britânico faz músicas super legais que vale a pena escutar. Eu achei 'Can't Say No', que ele já lançou faz tempo, no começo do ano e gostei bastante do ritmo depois disso comecei a procurar as músicas dele e fui achando mais e mais. Escute também: Can't Say No, Animal, Turn Around e Better Than You.

Number 2: Ass Back Home - Gym Class Heroes feat. Neon Hitch
Acho que vocês já conhecem o aplicativo do facebook que se chama 'Song Pop'? Não? Então procure porque é muito legal. Mas o que isso tem a ver? Eu descobri essa música jogando o aplicativo, fiquei com a música na cabeça uns dias e fui procurar para saber como é a música inteira. Poxa, não podia ser uma música chata né? Gym Class Heroes tem músicas boas pra caramba, então acabei gostando dela e agora esta na minha playlist.

Number 1: The Night Out - Martin Solveig
Música de seriado sempre prega na minha cabeça. Achei essa música em 'Teen Wolf', eles estavam em uma festa e estava tocando essa música. Acho que algumas de vocês já ouviram ela, porque sempre toca no 'Multishow' nos 'Top 5: os mais votados' algo assim. Eu não gostava dessa música e comecei a a gostar bastante. Vejam o clipe:

É isso meninas, espero que tenham gostado e até o próximo post. 
Não se esqueçam de comentar ok?

Beijos.



6 comentários:

Mariah Lieban disse...

Obrigada pela visita :) Adorei a playlist!!

Beijinhos :*

conversasdochadascinco.blogspot.com

Franciele disse...

Pra falar a verdade não conhecia nenhuma música, mas gostei delas...

Beijo Grande, Fraan

http://lembrancasimperfeitas.blogspot.com.br/

Vanessa disse...

Olá Juh :)
Poxa, muito bacana as músicas ai do post. Eu conheço a maioria. Gosto mais de Vegas Girl, admito UASHUAHSUA Adorei :D

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Acima do Arco Íris disse...

Acho que eu estou bem desatualizada viu? Porque eu não conhecia quase nenhuma das bandas. Adorei essa banda só de garotas lindas, essa nova da Carly já ouvi e as outras to conhecendo agora.

Acabei de colocar um post super bacana lá no blog, passa lá para conferir?

http://acimadoarcoiris.blogspot.com.br/

beijinhos!

Déborah-alana disse...

Adorei a play list, a seleção realmente foi muito boa, amo a segunda música :* beeijinhoooos



deborah-alana.blogspot.com.br

Camila Souza disse...

adorei sua play
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com.br/