07 setembro 2012

Clipes Engraçados.

Miley-miley-cyrus-32090695-500-600_large
Oi meninas, tudo bom?
Faz tempo que não faço post aqui né? Hoje eu vou falar sobre os c lipes mais engraçadinhos que a gente adora, das celebs. Eu pensei bastante em que clipe eu vou começar falando e acho que vocês já sabem qual é! Carly Rae Jepsen é a primeira na minha mente e na de vocês?? Vamos lá:

- Call me maybe, Carly Rae Jepsen

 Sabe aquele cara que você é afim desde sempre? Saiba o que ele é antes de se apaixonar. A Carly mostra a decepção dela no final do clipe quando percebe que o cara de quem ela é super afim é gay... #ficadica

- Honestly, Hot Chelle Rae

Cuidado! Não vá sair e fazer loucuras pelo o cara que você ama, as vezes ele não esta nem aí e você continua a ser bobinha. Essa é uma verdade universalmente aceita, querido leitor. As vezes seu amor chega a ser muito que o cara não aguenta. Então vocês 'lovers' platônicas aconselho que peguem leve.

- Want U Back, Cher Lloyd

A Cher também esta disposta a fazer tudo pelo cara que ela ama voltar com ela. Mas....será? Não se preocupe, um dia todos eles voltam. Não sei. Só não vá ser presa por isso, convenhamos né? O clipe além de ser animadinho todo fofo e cheio de amor, a letra da música também é muito lindinha. Quem ainda não assistiu, vale muito a pena. Estou dizendo.

- We Are Never Ever Getting Back Together, Taylor Swift

Outra música de amor. A Taylor esta toda fofa nesse clipe, falando para o ex-boyfriend que ela já cansou dele e que 'nunca, jamais vai voltar com ele'. Uau! Ela esta toda destemida, nem ligando pro cara. E é isso mesmo meninas, aprendam algo com esse clipe.

É isso galera, eu sempre gostei desses 4 clipes engraçadinhos. Não são clipes para dar uma gargalhada imensa e não parar mais, só é uns pra distrair e abrir um sorrisinho e tal. Bom, desculpa não ter postado antes e não responder os comentários, eu vou responder.
Espero que tenham gostado, não se esqueça de comentar.

Beijos.

9 comentários:

Camila disse...

Eu adoro a música Call Me Maybe! >.< adorei os clips ;) camilaejustin.blogspot.com Beijinhoos!

Amanda disse...

Amo Want U Back, muito legal!
Cher Lloyd <3
Seguindo, segue de volta ?
ilovecantores.blogspot*com
Substitua o * por .

Cristal sem Luxo disse...

O primeiro é o mais engraçado! kk
cristalsemluxo.blogspot.com

Mariah Lieban disse...

Eu AMO a Cher Lloyd!! Já gostava dela antes de ficar famosa... os outros clipes dela também são muito legais, vale a pena ver!!

Beijinhos :*

conversasdochadascinco.blogspot.com

Amanda Cristina disse...

Ainda não conhecia Want U Back. Adorei essa música, uma graça!
We Are Never Ever é uma música que passa uma lição pra gente mesmo, hahahahah Adorei essa nova música da Tay! :D

Beijinhos!
www.primeiro-livro.com

Caroline disse...

Amo todo! sério!
bom, o do Hot Chelle Rea eu prefito Tonight Tonight mais esse também é bom.
No clipe da Tay o guitarrista ta muito engraçado, me detraiu total no clipe.

http://garotascity.blogspot.com.br

Vanessa disse...

Olá :)
Call Me Maybe é muito engraçadinho. Eu lembro que ri muito da primeira vez que eu assisti UAHSUAHSUA O novo da Taylor é super bacana e adoro o da Cher - a versão US, claro, a outra é bacana, mas essa é melhor Q Adorei o post.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Franciele disse...

Eu amo o clip da Call me Maybe , è muito bom.. *-*

Beijo Grande, Fraan

@_HateMat disse...

Eu amo Call Me Maybe, tô aprendendo no piano haha *u* o do RHCP tbm é legal e We Are Never Ever Getting Back Together da Taylor é muito amour :D

Beijos
Anne
meninasantenadas.tk