26 setembro 2012

Milhões de desculpas.

Tumblr_mazfvdr7il1qeme4vo1_500_large

 Oi meninas, tudo bom? 
Hoje eu venho dar uma explicação pelo meu sumiço. Primeiro, me desculpem por não postar, estou com um pouco de desanimo e também porque eu estou atolada nos estudos agora. Segundo, eu estou aproveitando a noite para ler bastante, livros que me interessam e etc. 
 Eu ando sem muita inspiração hoje em dia, e as veze desanima de ter um blog. O blog esta com pouco acesso, eu já até pensei em desistir do blog, desativar, excluir e outras coisas. Mas, eu pensei que era melhor não fazer isso. Semana que vem eu prometo que vou começar a fazer mais posts e vou dar uma geral no blog, eu vou arrumar ele, deixar ele do jeitinho que eu quero e me reanimar e ter mais inspirações para dizer á vocês. 
 ATENÇÃO: Eu quero, um pequeno, favor a vocês. Como eu disse, semana que vem eu irei arrumar e blog e irei trazer junto para vocês algumas novidades. Minha mente anda meio desconectada e eu, sinceramente, não sei que tipo de post vocês se interessam. Então, aqui vai o pedido: 
Deixem nos comentários, dicas de post que eu possa escrever sobre. Por exemplo: dar dicas, conselhos, textos, desafios, tutoriais, vídeos, resenhas literárias e etc. Por favor, eu imploro haha. Obrigada.

 Me façam esse favor ok? Então, deixem nos comentários, logo ali em baixo, sobre o que vocês querem que eu escreva sobre! Mais uma vez, não se esqueçam de comentar. Até os próximos posts.

Beijos, Juliana.

PS: Eu quero fazer uma homenagem para uma menina de apenas 6 anos que faleceu hoje (26/09), Avalanna. Ela é muito fã do Justin e conseguiu realizar seu sonho de vê-lo. Ela sofria de câncer e lutava com isso todos os dias. Quem venceu essa batalha foi a Avalanna, que lutava contra essa doença todos os dias de sua vida e mesmo assim tinha o sorriso mais lindo. E agora ela descansa em paz. RIP AVALANNA.

3 comentários:

Isabella disse...

Aiin, que bom que voltou. Estava demorando para voltar a postar u.u
hihihi

Obrigada pela visita no meu blog, e seu blog está lindo *o*
Vou tentar vir mais aqui e não ser uma leitora fantasma UuU

Déborah-alana disse...

Own flor não some não, vc faz falta amiga, adoro seus posts, mas entendo seu desânimo, espero que o blog ajude você a melhorar, enfim vc pediu dicas, fica legal post com dicas, textos seus ou reflexões, beijinhos

Nayra disse...

Que bom que voltou!
|amodaeseusvicios.blogspot.com.br|