29 setembro 2012

Top 5: Melhores covers de Glee.

Glee_cast_season_4_promotional_picture_large

Oi meninas, tudo bom?
 Hoje eu vou mostrar o 'Top 5: Melhores covers de Glee'. Algumas músicas são bem melhores com a versão de Glee do que a versão original. Eu adoro a versão de Glee, é bem mais descontraída, as vezes as músicas tem um ritmo super lento e eles pegam a oportunidade para transformar em uma música agitadinha, ou as vezes é bem ao contrario: o que é bem legal. Quem ama Glee, sabe do que eu estou falando. Vamos começar:

N° 5: New York State Of Mind.


Essa música é da nova temporada, e quando eu escutei as misturas das vozes: eu amei. Tipo, as duas cantam muito bem e combinou certinho. A letra da música é bem legal, não é de amor nem de outra coisa, é sobre 'Nova York'. Dãa. E a música é do Billy Joel.

N° 4: Cough Syrup.


Essa música é muito emocionante. No dia em que foi cantada no Glee, era sobre bullying e suas consequências. Isso é muito sério, e o clipe mostra a realidade de hoje em dia. Pessoas cometendo suicídio, por causa de opiniões que para falar a verdade ninguém deveria dar. Vejam a tradução dessa música é linda demais e acho que vocês iam gostar. É muito boa para refletir e ajudar você a como lidar com as coisas. Amo. Música de Young The Giant.

N° 3: Without You.



 Sem dúvidas, essa performance foi incrível. A Rachel tem uma voz muito boa e se encaixou perfeitamente com a música que é calma e romântica. Combinou muito com ela e o Finn. É claro que eu gostei mais da versão de Glee, do que o Usher cantando, eu achei que não combinou com ele e etc. A Música é do Usher com o David Guetta.

N° 2: Tongue Tied.


 Uma das minhas músicas preferidas até agora. Ela é muito boa na versão de Glee, acho que vocês iriam gostar. Eu não achei o vídeo da performance, mas escutem a música ela é muito boa. A tradução não faz muito sentido mas mesmo assim, é um dos meus covers que eu fiquei in love depois de ouvir ela pela primeira vez. Música de: GROUPLOVE.

N° 1 - Música de Ouro: I'ts Time.


Ai, essa música é assim: tudo. Faz pouco tempo que eu escuto ela, mas mesmo assim eu já adorei e tornei ela a 1° da minha playlist. Ela tem um ritmo muito bonitinho, o ritmo que eles fizeram com as meninas batucando e a banda tocando também é bem legal. Essa música é linda, a tradução dela é fofinha (além de não fazer muito sentido). Mas, escutem é muito legal. Não paro de ouvir essa música, porque o ritmo dela já fala que a música é bem legal! Espero que gostem mais do que eu. Música de Imagine Dragons (que eu não gostei do jeito deles).

É isso pessoal, espero que tenham gostado e até o próximo post!

Beijos.

5 comentários:

Paloma disse...

Não gosto de Glee, tenho preguiça de assistir, mas tem algumas músicas que são legais.
Tem post novo, passa lá.

Beijos, Paloma.
http://espelhomeu-espelho.blogspot.com.br/

! Lili ! disse...

Nem conheço Glee.
Beijo, Lili.
Princesa Imperfeita / Layout novo

Apenas Sorria (: disse...

Não tinha ouvido o cover da música do Usher com o David Guetta ,e ficou muuuuito lindo ><
Amei todos os covers!
Retribuindo o seu comentário lá no Apenas Sorria .. Aliás tem post novo por lá ..
http://apenassorri-a.blogspot.com.br
Kisses :**

Vanessa disse...

Olá :)
Uh, não assisto mais Glee, só que pelo menos conheço a série UAHSUAHS Quem não conhece? QQ Enfim, gosto do de Without You, é muito bacana. Adorei, adorei o post.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Paty disse...

Eu só assisti Glee uma vez, mas os covers que eles fazem eu olho olho pelo youtube as vezes, algumas musicas realmente ficam melhores com eles cantando kk' :D

Bjs

http://magicmih.blogspot.com.br