11 setembro 2012

Varsity Jacket, quem nunca quis?


 Oi meninas, tudo bem? 
Eu estou muito obcecada para comprar uma 'Varsity Jacket' e eu queria que vocês soubessem disso. Então, hoje eu trago dicas sobre a peça-chave ok?

- O que é uma Varsity Jacket?
Vocês sabem aquelas jaquetas que os americanos usam, que geralmente é de times de futebol americano e basebol? Então... pra quem não sabe elas se chamam Varsity Jacket (:

- Onde acho para comprar? 
Aqui no Brasil é bem raro de encontrar e também é caro, por exemplo: de R$200,00 pra mais. É bem melhor você comprar em sites internacionais, pode procurar no e-bay que tem bastante estilos e preços (mas é em dólares, é claro). No Brasil procure, no mercado livre lá tem bastante coisas. 

A varsity jacket é uma peça-chave para deixar o look mais moderno. Ele combina bastante com shorts e tênis. Você pode montar o seu look de qualquer jeito que ela combina com o seu o estilo. Ela é muito popular hoje em dia, e tem de várias marcas, tecidos e cores. Você pode té personalizar a sua, com o seu nome escrito, super legal !
Inspirações:

2398293_lookbook_large

295288_441022142606930_728703636_n_large

Tumblr_lzxon2z3sw1qbg5z5o1_500_large

Tumblr_m8p3kugetd1rogbvdo1_500_large

13959302-06_large

Varsity_large

546b3114db4111e1a75a22000a1c8831_6_large

Tumblr_m7vpgubfb31qcqw6ho1_500_large

É isso pessoal, espero que tenham gostado. Não estava com muita inspiração, então fiz esse post. Bom não se esqueçam de comentar sempre! E digam o que acham (:

Beijos (:


8 comentários:

Isabella disse...

Aiin, acho lindaaaa *o*
Pena que não tenho...

Isabella disse...

Depois vou ver se consigo comprar uma... u.u
antigomoderno (.blogspot.com)

Vanessa disse...

Olá Juh :)
Adorei o post. É bonita essa jaquetinha até, mas que nome complexo, hein? UASHUAHSAUS Enfim.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Déborah-alana disse...

Super estilosas, queria uma, mas é super dificil de achar :* beijinhoos

Paty disse...

Acho lindo esse estilo de jaqueta! Quero muito, mas é bem difícil de encontra né?!

Bjs <3

http://magicmih.blogspot.com.br

! Lili ! disse...

É show! To querendo.
Beijo, Lili.
Princesa Imperfeita

Gessica disse...

Eu acho super legal! Mas não tanta necessidade de comprar agora.

BEIJOS
GESSY = SEMCONTROLE.NET.TC

Apenas Sorria (: disse...

É simplesmente liiinda *-*
Eu tenho uma e além de ser linda e muito confortável ><
Jú, , eu fiquei uma temporada fora do blog (infelizmente), mas já estou de volta. Mas também ficar fora tem suas consequências, né? E eu perdi bastante leitores .. Estou passando aqui para avisar que voltei e tem post novo no blog "Apenas Sorria" , o post : 'Ato ou efeito de superar'.
Obrigada , xó ..
http://apenassorri-a.blogspot.com.br